4/29/2014

PouHouse: Um belo dia

Um dia, Zopper e eu estávamos conversando e de repente começamos a fazer uma fic. Era uma brincadeira.. A brincadeira era que zopper fazia um pedaço e eu outro, ficamos ambos tentando acaba-la, querendo conseguir o fim que queria. Ela não foi postada por ser apenas uma brincadeira.Mas hoje é um dia especial..
Espero que gostem!

Zopper: Um belo dia Zopper e Itsme procuravam aventuras, então começaram a praticar esportes radicais. Zopper foi para o Hill Drive e Itsme foi para o Sky Jump.Itsme estava indo muito bem, saltava de forma ágil, pena que o Zopper não teve a mesma sorte.Chegando no paraíso, Itsme viu o Zopper com pequenas asinhas, que disse:"Sempre venha me visitar"

ItsmePoop: Itsme, nervosa com a situação pulou rapidamente em direção a Zopper e o agarrou, empurrando-o contra um guarda-chuva. Juntos, Itsme e Zopper desceram para o solo, e Zopper prometeu nunca mais fazer uma coisa dessas.

Zopper: Quando chegaram no solo, Zopper se reduziu à cinzas. Top comemorou.

ItsmePoop: Mas antes que as cinzas escapassem, Itsme as catou num pulo e as levou para fora do jogo, deixando Zopper em sua casa. Assim ele se reconstruiu!

Zopper: Top e Zopper brigavam. Itsme ficou zangada, e disse imperativamente: "PAREM, ESTOU CANSADA DISSO!"Virou uma bruxa e soltou algum poder no rosto dos dois!

ItsmePoop: Os dois ficaram petrificados. Ela estava realmente zangada com os dois, e nada poderia impedi-la de acabar com isso. Então ela os enfeitiçou,  e desde então tudo que falassem ou tocassem seria paz.

Zopper: Alguns minutos passaram, e o Top acabou fazendo besteira. Zopper olhou para ele furioso e disse: "Top, meu amorzinho!" Um pouco depois ,top só fazia besteira mas não tinha ninguém pra impedir.A casa pegou fogo porque ele queria fazer chocolate quente, então os pous começaram a viver numa caixa no meio da rua.

ItsmePoop: Foi quando Itsme resolveu fazer a casa ela mesma, e chamou poulo, somer, fofonha e fofety para ajudar. Deu luvas para top, e o deixou trancado durante semanas.

3 comentários :

  1. kkkkkkkkk foi mt estranho mas parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que estranho e... coitado do Top!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahsuahsuahusa o zopergui tentando piorar e a itsme salva ele saushauhsua

    ResponderExcluir