4/29/2014

Casa de verão: cena deletada

Olá PouManiacos! Essa é uma conversa que nós do Planeta Pou tivemos e eu achei muito engraçada e especial para mim, mesmo que parece boba.. não podia deixar pra lá.. por isso decidi coloca-la na fic, mas por algumas razões ela não apareceu.. Bom! esta ai! espero que gostem!
OBS: O Zopper estava brincando! 

Ele atendeu e colocou o celular no modo viva-voz para que eu também pudesse ouvir. Conversamos nós três sobre varias coisas e rimos muito. Então Top decidiu contar uma piada, ou algo do tipo.
- Eu comprei um refrigerante hoje, e veio numa embalagem de suco, também estava sem gás!
- É porque estava guardada faz tempo - Disse Zopper do outro lado da linha
- Mas -Top exitou- Numa embalagem de suco?
- Sim, o cara que vendia era retardado
- Era suco de laranja, cara!- Top ria ao perceber que Zopper não havia entendido a piada, e eu ria mais ainda ao perceber que ele havia entendido sim, mas estava brincando com Top.
- Não entendi - Zopper fazia uma voz de quem pedia explicação, e assim Top o fez.
- Olha, eu comprei um refrigerante hoje. Ele veio numa embalagem de suco, e ainda veio sem gás. Então, provavelmente, eu fui o tolo de dizer que era refrigerante, sendo que era suco.
- não entendi - Zopper insistia na brincadeira, e eu mordia os lábios abafando o riso cada vez mais forte.- Ah cara, é impossível explicar isso pra você. 
- Como assim?
- Esquece. Vai raciocinando ai
- Sua piada não fez sentido
- Fez sim. Você que não entendeu
- Não fez
- Fez sim. Você que ainda não absorveu a coisa
- Então me explica- Ok. Refrigerante tem gás, certo?
- Sim
- Sim. refrigerante de laranja tem gás. E suco de laranja, tem?
- Tem? - Zopper ria cada vez mais alto, e dessa vez eu mordi tão forte os lábios que senti por alguns segundos gosto de sangue.
- suco de laranja tem gás, Zoppergui? - Agora Top aumentava o tom de sua voz.
- Tem? - Zopper falou numa voz trêmula de quem estava prestes a desabar às gargalhadas, e eu não consegui abafar o riso. 
- se você não souber essa. Eu vou te zuar.
- Erm.- hesitou - Tem! - Zopper fingia uma voz de quem chuta uma resposta.
 - suco de laranja não tem gás, pois é natural! - Top gritava.
- Eu ja comprei um no mercado, que tinha - A voz de Zopper agora era pensativa
- Então era refrigerante de laranja.
- Era? Parecia suco! Tem certeza de que era?
- você está no Rio de Janeiro. Eu estou na casa de verão, uns 500 ou mais quilômetros de distância.
- Isso é tipo daqui a lua?
- Eu não sou astronauta,nem empresário da NASA.
- o que?
- você pelo menos sabe o que é um astronauta, Zopper?
- É aqueles caras que aparecem na tv?
- O que eles fazem, Zopper?
- Top olhava para o teto com uma expressão facial de quem conversa com uma criança. 
- Eles tipo aparecem na tv,dançam, atuam - Zopper agora falava sério, talvez ja tivera gargalhado, mas longe do celular. 
- Quem atua é ator, quem viaja pelo espaço é o astronauta.
- O espaço, como o espaço do lar, a sala - Zopper voltou a rir abafadamente.
- Zopper, desisto, você está muito burro hoje.
- Burro tipo aqueles cavalos? - Agora Zopper gargalhava de verdade, me fazendo gargalhar também, até que sua risada parou, e Top me avisou que a bateria de seu celular havia acabado.

2 comentários :

  1. Tá bom já ri disso tbm mas ainda n entendi a piada

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsu so voces mesmo pra te esse tipo de conversa

    ResponderExcluir