Manifestação PouManiaca

No momento, a manifestação está suspensa por conta da falta de atualizações frequentes no Pou. Esperemos que volte logo. 


 Olá, Poumaníacos!

Desde a atualização do Hill Drive e o carro no Pou e dos pets, cremos que o criador do nosso querido pet, Paul Salameh, tem ouvido nossas sugestões, como ele mesmo já disse, uma das coisas importantes para um jogo crescer é ouvir os fãs; Nas primeiras semanas, ele lia todos os e-mails.

Então, deixe sua sugestão por comentário: No final de cada semana, enviaremos ao Paul. Sejam criativos!

49 comentários :

  1. o pou poderia ter um jogo tipo lep's world

    ResponderExcluir
  2. O pou podia ter a casinha do cachorro
    A caminha do gato ou o pet dentro da casa. ^_^

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter um PVP de um Drag ou corrida entre pous, cada um com seu carro, ia ser um máximo jogar multiplayer nesse estilo.

    ResponderExcluir
  4. O pet podia entrar dentro da casa e comer comida.
    E podia ter roupa.
    No banheiro sera q dava para colocar um vaso sanitario podia ter um novo
    Quarto (porão) ia ser muitoooooo legal....

    ResponderExcluir
  5. Pode ter um escorregador ou balanço de dois bônus diário

    ResponderExcluir
  6. Gostaria a roupa de Anjo tivesse uma asa preta , para que assim tivesse como botar o Pou bem Dark

    E obviamente maiw tonalidades para as Roupas !

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de novos penteados para meninas , fantasia de macaquinho e um Ferret como pet *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu queria q o pou pudesse morar na msm ksa q outro pou.... ou pudesse casar e ter filhotes ;)

    ResponderExcluir
  9. Podia ter mapas para nos jogarmos juntos like luigin_br12

    ResponderExcluir
  10. poderia ter filhotes, novos penteados como o de gohan, novos carros como uma ferrari e uma pista de cidade tbm, uma casinha para os pets, roupas para os pets.
    curtão aí meu pou NVL 250 Mc_DejaPou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu pou for legal eu do um like

      Excluir
    2. Se o seu pou for legal eu do um like

      Excluir
  11. Podia ter os uniformes das seleçoes q vao jogar na copa, por exemplo, o uniforme do Brasil, Coreia do Sul, Croacia, todos os paises q vao jogar

    ResponderExcluir
  12. Ia ser legal chover do lado de fora de vez em quando, ter como deixar o pou do jeito do começo do video do funk do pou, roupa pro pet, roupas de ninjas mais variadas, e tambem coversar com os outros pous usando nossas proprias palavras.

    ResponderExcluir
  13. podia ter bandanas do pou tipo as do naruto só que com o simbolo do pou

    ResponderExcluir
  14. envia logo ta esperando oque?

    ResponderExcluir
  15. O pou poderia ter bracinhos mas não como de pessoal, poderia ser duas bolinhas como o pezinho dele ja é

    ResponderExcluir
  16. O pet do pou poderia ter uma casinha poderiamos entrar dentro dela darmos comidinhas mas nao comidinhas normais teria ração, cenouras, bananas (a e racao de varios tipos) teria um banheito para ele tomar banho e fazer necessidades. O pou poderia comprar varias comidas e depois fazer um receita e depois que esta pronto ele come. Ele poderia ter um cobertor. Poderiamos imobiliar a casa com varios moveis de cores e modelos diferentes. Ele poderia ter mais casas como uma na montanha, na praia , na floresta, cidade e varios outros lugares e para chegar la tinha que ser de carro. Para comprar comida tinha que ir ao mercado, comprar roupas, carros, skates , e as outras coisas teria que ir numa loja especifica e terua mais outras coisas.

    ResponderExcluir
  17. Galera. Eu queria que tivese jogo de volei e de bowling, Ja que tem as bolas.ja que tem jogo de futbol e de basquete. De um like no meu pou se gostou da ideia: pou_sargento_01

    ResponderExcluir
  18. Eu queria que o pou tivesse... Capas!
    Sim capas!
    Poderia ter tipo super heroi e de rei
    Seria uma otima ideia não é?

    ResponderExcluir
  19. Poderia ter uniforme de times!! Seria legal!

    ResponderExcluir
  20. Poderia ter uniforme de times!!! Seria legal!!

    ResponderExcluir
  21. podia ter o cabelo do naruto ja tem o do sasuke e dava p/ ter dois pous no celular p/ eles morarem juntos e ter um jogo so pra eles 2 evia logo que ganha

    ResponderExcluir
  22. Podia ter Filhote...E mais veiculos...

    ResponderExcluir
  23. Poderia ter mais animais como pet e pets pokemons :v

    ResponderExcluir
  24. ola meu pou e o ricksonf eu qostaria que o pou tivese poçoes novas e poçoes de crecimento e de bebe so moedas alem de mais de um pet as roupas de cards e fosse mais facil ter moedas obrigabo

    ResponderExcluir
  25. deveria ter roupas e acessorios com temas de animes, pois ja tem o cabelo sasuke
    seria muinto legal deixar seu pou com a cara dos personagens de naruto

    ResponderExcluir
  26. O pet do pou poderia ter uma casinha poderiamos entrar dentro dela darmos comidinhas mas nao comidinhas normais teria ração, cenouras, bananas (a e racao de varios tipos) teria um banheito para ele tomar banho e fazer necessidades. O pou poderia comprar varias comidas e depois fazer um receita e depois que esta pronto ele come. Ele poderia ter um cobertor. Poderiamos imobiliar a casa com varios moveis de cores e modelos diferentes. Ele poderia ter mais casas como uma na montanha, na praia , na floresta, cidade e varios outros lugares e para chegar la tinha que ser de carro. Para comprar comida tinha que ir ao mercado, comprar roupas, carros, skates , e as outras coisas teria que ir numa loja especifica e terua mais outras coisas poderia ter filhotes, novos penteados como o de gohan, novos carros como uma ferrari e uma pista de cidade tbm, uma casinha para os pets, roupas para os pets.

    ResponderExcluir
  27. O Pou poderia ter gráficos mais realistas, um filhotinho, roupas mais bonitas, como suéteres personalizáveis, roupas onde pudéssemos escrever e colocar fotos nossas como estampas, e tirar a lag que existe no jogo em aparelhos de tela grande. Poderia ter sofazinhos, papéis de parede mais bonitos, chão, como existe no My Boo, uma cama elástica e um balanço, poderíamos ganhar dinheiro mais frequentemente, e o PET poderia sair do lugar, para brincar, fazer as nescessidades, etc. Ou seja, tornar o jogo mais real.

    ResponderExcluir
  28. eu acho legal o jogo mas como o filho do pou.Queria que existise um mod para o filho do pou

    ResponderExcluir
  29. http://www.4shared.com/rar/F6UDKehgce/youwave_android.html

    ResponderExcluir
  30. Onde baixo aquele som que avisa quando o Pou está com fome ?

    ResponderExcluir
  31. O POU PODERIA TER ROUPAS PARA O PET

    ResponderExcluir
  32. poderia ter filhotes, roupas para filhotes, roupa para os pets...

    ResponderExcluir
  33. O pou poderia ter um jogo de bikes, seria um barato. Acabei de instalar e to curtindo segue ai quem quiser pou_tony256

    ResponderExcluir
  34. O criador poderia colocar suporte a mods no jogos assim poderiamos adicionar coisas no jogo sem tirar outras

    ResponderExcluir
  35. Queria dar umas sugestões para o pou 3D. E tira uma duvida que acho que é a duvida geral de todos os PousManiacos. Essa é minha duvida. Esse dito Pou 3D é um novo jogo, ou é uma nova super atualização do Pou original? E essas são as minhas sugestões. Bom a minha ideia é a seguinte. Em se tratando da roupa do pou 3D que tal umas roupas com motivos do Chaves e roupas dos próprios personagens do Chaves e dos programas CH. Eu sou um fã dos trabalhos do Chespirito. Chaves no Brasil e adoraria ter um pou homenageando meu ídolo. Outra coisa pensei em uns braços fininhos, tipo canudos e mãos grandinhas. Justamente pra dar mais animação ao boneco. Tipo umas mão de ET mesmo. Afinal ele é um alienígena, ou outra coisa. Nos acessórios, alguns tipos de mãos pra dar mais dinamismo ao jogo e assim poderíamos nós próprios escolher. Outra ideia que acho que seria boa. Eram braços que se esticam. Assim o pou pegaria tudo que quisesse. Comida, bola, roupas e acessórios.

    ResponderExcluir
  36. Aqui vai uma nova sugestão dessa vez para o pou original. Então essa é minha ideia. Um pou que se case com outro pou e nasça um filhote de alienigina. Alguns jogos que ficaria maneiro no Pou. Seria uns jogos de puzzle ou jogos mais de corridas. Como bicicletas o tênis

    ResponderExcluir
  37. Poderia ter uma notificação de quando um outro pou chamar pra jogar jogo da velha, nunca consegui jogar e acho q a maioria nunca conseguiu por nunca saber quando um outro pou quer jogar com vc..

    ResponderExcluir

  38. Anônimo13 de julho de 2014 06:32
    O pet do pou poderia ter uma casinha poderiamos entrar dentro dela darmos comidinhas mas nao comidinhas normais teria ração, cenouras, bananas (a e ração de varios tipos) teria um banheito para ele tomar banho e fazer necessidades poderia ter vaso sanitário fazer porções ter Roupas De Rockeiro e Funkeiro e Ter Bebê do pou todos nois podíamos nos ajuntar para ir lá no jogo do pou na play store e comentar lá #Queremosofilhodopou!! Que tal??

    ResponderExcluir
  39. Seria muito bom, se o pou fosse como o "My Talking Tom" ! Que ele tivesse banheiro, cama, cozinha com mesa, e sala de estar. Seria bom também se ele tivesse os seus jogos mais realistas, porque esses deles não são muito tecnológicos. E sobre o "filho" do pou... poderiam adicionar também, como uma família de verdade! e que qualquer um da família poderia ir ao shopping, visitar os parentes, viajar, ir ao parque de diversões, etc.
    Também que ele pudesse ter como entrar nas redes sociais, e se comunicar com os seus parentes. Ter roupas mais legais (MAIS REALISTAS) para divertir quando nós trocarmos suas roupas. Sobre a casa dele (de novo) ele poderia andar pela casa! poderia ter um segundo andar, ou talvez os jogadores poderiam fazer toda a casa do jeito que desejarem, tendo todas as cores que tiver ou o tamanho que quiser, fazer uma mansão!

    BOM ESSA É UM POUCO DAS MINHAS IDEIAS ! :)
    Espero Que Gostem ;) beijos!!!

    ResponderExcluir
  40. Podia ter como mandar mensagem personlizada pros pous porque agente é obrigado a mandar a mensagem que tem no jogo como: "boa noite!Zzz" ou "Muito amável ^-^! Isso é meio chato

    ResponderExcluir