sábado, 25 de outubro de 2014

Minecraft - Pocket Edition 0.9.5 Att: 25/07/2014

                               Minecraft - Pocket Edition


                                                                        R$13,48



Descrição 
Jogue a maior atualização do Minecraft: Pocket Edition até hoje! É a revolução de uma geração. Baixe e veja com seus próprios olhos! Minecraft é um jogo sobre blocos e aventuras. A Pocket Edition inclui os modos de sobrevivência e criatividade, multijogador em

Hacker Pou 1.4.61 Att: 20/10/2014

Eae galera aqui e o Paulo_xB trazendo a mais nova atualização hacker 1.4.61.
Agora esta um pouco diferente vai um tutorial de como usar:

1° Baixe o apk no final do post e depois instale.

2° Abra o pou e vai em comprar moedas no canto  superior esquerdo  e compre o tanto de moedas que vc quiser.



                                           Download 
                                   

MEIOS DE CONTATO


 Como eu havia falado aqui, que iria fazer um post só falando sobre meios de contato que vocês podem ter comigo, aqui está! 

 Gmail: rafaelcoelhop@gmail.com Link do meu Gmail: aqui 
 Eu poderia usar o que eu fiz especialmente para o Ask_p0u, mais como eu uso o meu pessoal no celular não vai dar de usar dois ao mesmo tempo. e também não tem nenhum problema. 

 Whatsapp: +55 (98)83090369
 Um dos meios mais fácil de contato hoje em dia. 

 Twitter: @Ask_p0u Link do Twitter: aqui
 (Talvez vocês não achem esse twitter, então sigam o link mesmo, é mais fácil!).

 Ask: Ask_p0u13 Link do Ask: aqui


 Lembrando que é mais fácil entrar pelos links, tá?

 Só adiantando que no Twitter eu vou postar algumas coisas interessantes sobre Pou lógico, e também quando tiver um post novo.

 Vocês também podem me chamar no Whatsapp, para conversar tirar dúvidas, etc. Mais lembrando, no que eu possa ajudar!

 No Ask é só perguntas...!

 E no Gmail é para conversamos por e-mails.

 Tem outra coisa que eu ia esquecendo de outro meio de comunicação... Não deixem de comentar gente! É tão legal quando um post tem muitos comentários, mesmo que não sejam só comentários bons, mais os ruins também nos ajudam a evoluir mais e mais.

 Gostou do post? Compartilhe! Comente!



quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deixa eu explicar


Para quem me acompanha no blog, desde minha entrada sabe que eu sempre gostei de ter um "contato direto" com vocês leitores.
E a dois meses (eu até peço desculpas por não ter feito esse post antes), duas pessoas me procuraram no Whatsapp. Uma garota e um garoto.

Eu não lembro qual era o assunto que a garota queria tratar comigo. E nem era sobre algum quadro. Eu só sei que eu não poderia está à ajudando, no assunto. E quando eu falei isso pra ela, não foi legal porque eu acho que ela pensou que eu não queria falar, não estava gostando. Mais não, se eu não quisesse respondê-los eu não pediria que vocês falassem comigo em qualquer que seja o contato, não é verdade? Então, aqui está, eu não vou citar nomes mais se você que sabe que eu estava me dirigindo a você, aqui está a resposta: "Eu só não estava á pá do assunto em questão".

E o garoto queria falar sobre o quadro: Mostre o seu Minecraft. Sim, a gente conversou, tudo certinho e tal. E ele ficou de me mandar as imagens pra mim fazer um post. Mais acabou que ele ficou de mandar uma semana depois e ele, tipo 'sumiu' sem nem dizer nada. E então até hoje eu espero. E se foi você que fez isso, por favor entre em contato novamente que eu estou esperando, tá?

Então, o post é só isso mesmo.
Bem, como eu falei sobre "contato" eu vou tentar fazer um post somente com meus contatos, com esse assunto contatos.

Gostou do post? Comente!

Segue meu pou: Ask_p0u
Meu ask: Ask_p0u

Até o próximo...