10/10/2015

Manifestação PouManiaca

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui! Acredito que assim como nós, vocês também estejam muito ansiosos pelo POU 3D, e continuam mandando sugestões para nossa manifestação, o que é ótimo!
Meu palpite, é que o lançamento aconteça no fim desse mês, dia 30/10 ou próximo disso.
E enquanto o lançamento ainda não acontece, o que acham de mandar as idéias agora, para que o Paul tenha tempo de ler e talvez adicionar as idéias ao aplicativo?

"ah Itsme, mas eu não mandei nada ainda, e tenho várias idéias!"
Tudo bem! Assim como fazíamos antes, vamos colocar o projeto em prática toda semana!

Vamos ás melhores ideias da semana:

" Nós gostaríamos que o jogo tivesse: Roupas de personagens, pequenos braços, jogos de corrida e bicicleta, notificações para os jogos online, roupas para os pets, gravador de voz e vídeo, filhos e casamento "

Mas, como sempre mandaremos em inglês, certo?

We would like to: Clothing characters, small arms, racing games and bike notifications for online games, clothing for pets, voice and video recorder, children and marriage.

Quero todos mandando hein, se não, não dará certo u.u 


Espero que tenham gostado! Continuem mandando suas idéias para nossa manifestação! Vamos fazer acontecer!

Um abraço, ItsmePoop!

Um comentário :

  1. nossa, eu queria muito que o pou pudesse fazer viajens, mas pra isso ele teria\ que comprar passagens muito caras, com vários pontos de viagem .ele pode escolher ficar lá por até um limite de dias num hotel, mas sisso sópros pous mais ricos. algumas dicas de cidade: hollywood,londres,miami, rio de janeiro...

    ResponderExcluir