9/18/2015

Pou 3D será uma atualização ou um novo aplicativo?


Olá, PouManíacos!  ZopperGui aqui, para esclarecer essa pequena dúvida sobre o novo Pou 3D, já que alguns seguidores do blog já perguntaram algumas vezes. O Pou 3D não será uma atualização para o jogo original, mas sim um aplicativo completamente novo, com muitas coisas novas, como novos jogos e itens.

Abraços, Zopper.

11 comentários :

  1. Mas vai dar pra gente logar o nosso pou antigo no pou 3d?

    ResponderExcluir
  2. Mais tipo , vamos poder logar nas nossas conta ?

    ResponderExcluir
  3. Quando sera o lançamento nacional pra o Brasil? E se quisermos o pou 3D desisntalamos o pou, Quero saber se esse pou 3D tera as mesmas funcionalidades, claro que com ainda mais, acessorios roupas e funcionalidades que o pou em 2D? Se bem que eu acho isso meio injusto. Ja que o pou 3D sera um novo jogo. Perderemos nosso progresso do pou 2D e começariamos tudo novamente. O bom mesmo é se fosse uma nova atualização. E eu queria fazer umas segestões pra esse novo jogo do pou. Sei que eu não estou falando com o criador Paul. Mais suponho que tenha alguém por ai que mandara essa ideia pra ele. Bom a minha ideia é a seguinte. Em se tratando da roupa do pou 3D que tal umas roupas com motivos do Chaves e roupas dos próprios personagens do Chaves e dos programas CH. Pra que não sabe. Eu sou um fã dos trabalhos do Chespirito. Chaves no Brasil e adoraria ter um pou homenageando meu ídolo. Outra coisa pensei em uns braços fininhos, tipo canudos e mãos grandinhas. Justamente pra dar mais animação ao boneco. Tipo umas mão de ET mesmo. Afinal ele é um alienígena, ou outra coisa nos acessórios tipos de mãos pra mais dinamismo ao jogo e assim poderíamos nós próprios escolher. Outra ideia que acho que seria boa. Eram braços que se esticam. Assim o pou pegaria tudo que quisesse. Comida, bola, roupas e acessórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lançamento não sabemos ainda :/
      Não sabemos se continuaremos com nosso login.. Mas eu acredito que sim!
      Nós do Planeta Pou criamos o projeto "Manifestação PouManiaca", que envolve todos os fãs. O projeto pede que vocês mandem suas ideias pra gente e nós mandaremos as melhores para o Paul.. Mandarei sua sugestão junto com a manifestação nesse fim de semana mesmo.
      E adorei as ideias! Também amo o Chaves haha
      Obrigado por ler o Blog

      Excluir
  4. Ja que nao sabemos muito do que vao adicionar oque passa pela minha cabeça e que o novo Pou tenha fone de ouvidos , roupas de personagens de outros jogos,desenhos e ate mesmo de youtubers .... Avisando pra quem esta lendo meu comentario E "apenas" oque " passa pela minha cabeça"
    (se alguem poder mandar um email pro criador dando uma destas sugestões eu agradeço).

    ResponderExcluir