8/21/2015

"Novos jogos" para o Pou 3D + Seja o primeiro a jogar


Olá novamente, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Estou encantado com a notícia do novo jogo do Pou. Depois de tanta demora, finalmente fomos recompensados! Quero começar dizendo que pus uma enquete ali do lado, para que vocês possam opinar.

Vamos direto ao ponto: Uma notícia do site de licenciamento licensing.biz, anuncia novidades para o aplicativo, como "novos jogos" e "complementos":

App trará uma série de novos jogos para os fãs de Pou.

Um novo app - Pou 3D - está a caminho neste verão.

Lançado no final de 2012, o primeiro aplicativo Pou alcançou "números incríveis de downloads e conquistou muitos fãs ao redor do mundo por si só", afirmou Consumer 
Product Connection.
Desde março de 2014, o CPC tem trabalhabalho n a introdução e exploração da marca no setor de produtos de consumo.

16 agentes locais estão atualmente desenvolvendo o programa de licenciamento em todo o mundo, e o novo app contará com novos complementos, novos jogos e muito mais.

Também, você tem a chance de ser a primeira pessoa a jogar o novo Pou, ao enviar um email para o Paul dizendo o porquê de você gostar tanto do aplicativo:


Somos 3000 seguidores. Pessoalmente, eu, Paul Salame, quero agradecer a vocês. Como um presente, você pode ser o primeiro usuário que tenta o novo aplicativo do Pou. Basta enviar um e-mail para pou.officialemail@gmail.com dizendo por que você ama tanto Pou. Boa sorte amantes Pou.

ENVIAR APENAS EM INGLÊS!




É isso, pessoal! Deixem aí nos comentários o que vocês acham disso tudo, e o que vocês mais esperam do novo app!

Abraços, ZopperGui.

2 comentários :

  1. eu quero o pou 3D hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, foi mal es a empolgação.

    ResponderExcluir