1/22/2015

PouHouse, Por Poumaníacos!

Olá, Poumaníacos! Desde a última PouHouse, dois de nossos leitores enviaram várias coisas legais para o blog. Desenhos, e três historias da PouHouse. Vejam:

Esse post é muito grande, então clique em "ler mais" e veja TUDO!


Essa história foi feita pelo leitor Ricardo Feliciano, e está em andamento. Sempre que ele fazer um capítulo novo, atualizaremos aqui:



 Havia um pequeno pou, de oito anos, que morava em uma vila chamada Pândea. Esse pou, cujo o nome era Poter Pou, tinha o desejo de visitar o espaço, sua imaginação era adorável. 
"-Acorde Poter, acorde!" Falou uma voz desesperada! 
"-O que mãe? Falou Poter pou assustado!"
"-Olhe pela janela filho!" Lá se via uma enorme nave alienígena!

  A nave, qual o tamanho não importava, tinha o formato de uma caneta, com a ponta virada para cima, enormemente grande! De lá saiu um ser estranho, alto e com uma aparência não tão amigável. Poter pou, admirado com aquilo, correu para a nave, e o ser estranho falou:
"-Não tenha medo pequeno pou, sou terráqueo, e estou procurando um pequeno pou para se aventurar pela galáxia comigo. Você topa?" - Perguntou o terráqueo.

 Poter olhou para sua mãe, com um olhar de quem acabou de levar um soco no rosto. - Leve o casaco e volte cedo. - Disse sua mãe com um olhar triste. -Obrigado mãe, muito obrigado!
 E a Coração de Prata saiu voando a velocidade da luz.

 A nave Coração de Prata viajava na velocidade da luz, ultrapassando a barreira cósmica. Poter pou,  o terráqueo, cujo o nome ainda era desconhecido, e seu computador de bordo, viajavam alegremente pela galáxia.

 "-Socorro! Socorro!" - Gritava o pequeno pou. -"Onde você está, Poter Pou?"

  O grito vinha do banheiro da nave coração de prata.

 O terráqueo entrou no banheiro, e se deparou com aquela cena. Poter pou Tinha se entalado no vaso sanitário da nave coração de prato, pois seu popozão de pou era muito grande.
 Os pous, pela sua genética corporal, adquiriram uma bunda muito grande e volumosa, Por isso muitos pous sofrem bullying na galáxia.
 Depois do triste acontecimento, Poter Pou, o terráqueo e o computador da nave foram assistir desenho animado na tv da nave coração de prata. 
                    
 Continua...

Ele também nos mandou essa:


Sozinho na PouHouse!

Era só mais um dia qualquer na PouHouse, Zopper estava no banheiro, fazia duas horas. Itsme ficou preocupada com ZopperGui, então por inpulso, ela arrombou a porta do banheiro, Zopper não estava lá. Itsme ficou furiosa e subiu para o quarto de Zopper. ZopperGui estava lá jogando video game, coisa que Itsme detestava.

 Com raiva do acontecimento, Itsme teve uma ideia, Combinou com seus amigos de ir na balada e deixar ZopperGui em casa. Joey Disse que era uma ótima ideia. Eles estavam saindo de fininho, quando ele viu.
-Onde vocês vão? - Perguntou Zopper.
Joey respondeu: "Nós, nós...Vamos na igreja, ouvi dizer que a missa de hoje vai tar uma beleza!

 ZopperGui ficou em casa, e viu seus amigos saindo, logo foi para a sala assistir TV, ficou lá pelo menos duas horas.
 -Minha nossa, que missa mais demorada - disse ele. "Ainda bem que não fui, hehehe!"

 Zopper foi preparar a comida para ele, chegando no fogão tropeçou no ZopperBacon, escorregou no chão molhado e caiu de cara no fogão, Se queimou todo. -Ai! Murmurou Zopper.

 ZopperGui e ZopperBacon, foram se refrescar na piscina. Triste, pois seus amigos não estavam lá, Zopper decidiu Voltar a assistir TV. E então passou o noticiário na TV:

"Balada sertaneja pega fogo após explosão causada por um foguete - Veja o video!"

 Adivinha quem estava no video? Itsme, Joey, Paulo_xb e os outros. Zopper se assustou, pois pensava que eles estavam na igreja!

 Toc! toc!, bateram na porta, todos os seus amigos chegaram, e todos estavam com o rosto queimado, Pois pegou fogo na boate. Até Zopper estava com o rosto queimado, pois havia caído no fogão.
-O que aconteceu com você Zopper? - Perguntou Itsme.
-Eu me queimei no fogão. Respondeu ZopperGui, com muita raiva de seus amigos.
-Vocês se queimaram na igreja? Perguntou Zopper muito furioso. -É uma longa historia! - Falou Joey.


E essa aqui, por Miguepoumiguel2:



O Irmão Levado

Era um dia ensolarado em Ilha Bela. miguepoumiguel e miguepoumigue2 estavam aproveitando a piscina junto com seu irmãozinho mais novo, miguepoumiguel3. Ele saiu da piscina, porque as mulheres estavam preparando um sorvete, e ele queria ser o primeiro a experimentar. Então enquanto os irmãos experimentavam o sorvete, ele saiu de fininho e foi direto para o quarto onde só pegou as roupas de seus irmãos e as escondeu, e o levadinho foi brincar com os 4 cães, e seu hamster.
Então os irmãos mais velhos foram trocar de roupa e, cadê as roupas?!

Tiveram que colocar as ropas de policial das mulheres porque não tinha mais opção, as outras eram só vestidos. Eles ficaram muito furiosos com o "Paradeiro" das roupas.


Quando descobriram, ficaram muito furiosos com o próprio irmão! Então deixaram ele de castigo o dia inteirinho. Quando chegou o dia deles irem embora, o miguepoumiguel3 não queria ir embora, porque sabia que ia ficar 3 semanas de castigo. Quando chegou em casa ficou de castigo por 10 SEMANAS! Assim ele aprendeu que é mito feio esconder as coisas dos outros

Fim

Essa é a minha primeira história  do pou sem contar com as do gibi.



Eles também enviaram vários desenhos e fotos, que vocês podem ver todos clicando aqui.

 

Obrigado, pessoal! Nós do Planeta Pou nos sentimos honrados por termos vários leitores assim!


3 comentários :

  1. Desculpa ai mas podem detestar da minha história não tenho talendo pra história tenho talento para desenhar e nem achei tão legal a minha o irmão levado fazer oque tenho que me manifestar

    ResponderExcluir