11/10/2014

"Pou Negócio"


Olá, PousManíacos!

Ask_p0u, aqui.

A minha idéia para esse quadro é a seguinte... é como o título diz: "Pou Negócio" mais não é bem um mercado. Ah, deixa eu explicar!

Nesse quadro eu estarei deixando vocês, pousmaníacos que façam negócios entre sí. Por exemplo: você tem uma conta do pou, tem muito dinheiro e caso você não queira, nesse quadro você diz o e-mail e a senha e doa a outro poumaníaco. Não é bem um negócio, é tipo uma doação, e eu gostei desse nome.

E também tem pra quem jog minecraft, eu sei que tem muita gente que ler o blog e joga minecraft (é, eu sei). Do minecraft vai ser o seguinte. Como tem gente que cria servers e não tem ninguém e queria que tivesse mais gente é so botar nos comentários aquelas configuraçãos.lá, pra entrar em um server (vocês sabem). Mais calma, não vão fazer isso em qualquer post, quem quiser participar doando uma conta do pou ou divulgando seu server do minecraft é só fazer o que eu falei aí em cima. Deixar nesse post, mais por favor, só nesse!
Vocês terão uma semana para fazerem isso, e próxima segunda (17-11-2014) eu estarei postando todos os comentários, divulgando as doações e servers.

[Não é só aqui que vocês podem doar, esse gesto é muito importante, já pensou o que seria das crianças que recebem doações, sem estas? Eu incentivo doações, desde roupas, comidas até brinquedos. Ver a cara de um menino que nunca brincou com um e uma menina que nunca teve uma boneca. Sendo que muitas por aí fazem é jogar no lixo. Pelo o menos quem acha no lixo um brinquedo, sujo, acabado, sabe dar valor, a contrário de outras! Então, doe, com certeza perto da sua casa ou uma instituição de caridade recebe qualquer coisa, nem precisa estar novo. Qualquer um serve. Até livros!.
E antes que alguém diga que eu só estou querendo parecer o caridoso... muitas vezes eu dou minhas roupas que não servem mais.]

Espero que o quadro tenho sido entendido por todos que estejam lendo. E se não tiver, já sabe pergunte nos comentários.

Até...

9 comentários :

  1. Tem certeza que não entendeu?
    Isadora

    ResponderExcluir
  2. AFF QUERO O MEU LIKE QUE VCS PROMETERÃO

    ResponderExcluir
  3. Desculpa ai é que eu fico nervoso é fico fora de controle '-'

    ResponderExcluir
  4. Não entenderam, mesmo?
    Respondam!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero doar uma conta Pou,sem nenhuma roupa comprada.
    Dinheiro:13678810,dinheiro que e muito
    LV:270 anos,bem velha
    Likes:2 likes,pelo menos tem 2 né, ruim ter nenhum,pode conseguir mais comprando roupas e decorações. A os 2 Likes são as minhas pous dragona_POO e a PooEkitkat.
    Tamanho:bebê, ela pode crescer com 270 anos para adulta
    Nome:Floyd_Speed
    Senha:Icon254@gmail.com
    Senha:SpeedZip
    Divirta_se��
    Tchau��✋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mas o que vc escreveu é mentira pq tentei entrar

      Excluir
  6. Oi vou doar mais meu pou
    Nome:nicamore
    Level:39
    Likes:21
    Email:furbyseeu@gmail.com
    Senha:170206
    Moedas:muitas e não é pou infinito
    Bjs

    ResponderExcluir