11/09/2014

1.000.000 visitas!


Oláááá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Como vocês devem ter percebido, eu estou muito alegre porque o blog está completando UM MILHÃO de visitas! Pode não parecer, mas para um blog, isso é MUITA coisa! Por isso, comemoremos e agradecemos a todos os Poumaníacos! Desde os mais próximos ao blog, que participam, opinam e tal, a até os Poumaníacos casuais, que de vez em quando visitam para dar uma "lidinha"!


Faz apenas um ano que estou no blog. Mas já houveram grandes coisas aqui, não? Podemos citar posts de dicas, Pouhouse, tirinhas e manifestação dos Poumaníacos, que vai e volta, vai e volta, mas que está sempre aí!

Tivemos bons momentos, outros nem tanto, tivemos um auge, que até conseguiu moldar partes do jogo e que gostaríamos de alcançar novamente - e conseguiremos! - sempre estamos ai, trazendo do melhor conteúdo sobre o nosso querido pet! E tudo isso graças a vocês todos. 

Aqui fica o meu agradecimento e de toda a equipe: Obrigado a todos os membros, a todos os ex-membros, aos afiliados e a todos que participaram e participam, incluindo você! QUE VENHAM MAIS MILHÕES DE VISITAS!

Um abraço, ZopperGui.


5 comentários :

  1. Parabéns!!! Eu gosto do blog, quero participar do blog?Os pous:Fourtheisland e MUNDO_Up_Pou acompanha vocês,parabéns para os 1 milhão de seguidores pois desejo boa sorte a todos vocês e que Deus abençoe vocês,bem sigo tudo que vocês falam,o Paulo_xb fala sobe mods legais,ZopperGui faz tirinhas legais,Ask_Pou também gosto do the sims,itsmepoop gosto muito de você e de todos do blog,e sigo todas as postagens de vocês e um beijo e um abraço!!! Tchau e até depois!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Eu vou falar com a Itsme se você pode participar.

      Excluir
    2. Obrigada!!!Guilherme Merluza!!!Tomara que dê,obrigada,depois eu do uma passada no blog!!!Tchau e fui!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir