10/25/2014

MEIOS DE CONTATO


 Como eu havia falado aqui, que iria fazer um post só falando sobre meios de contato que vocês podem ter comigo, aqui está! 

 Gmail: rafaelcoelhop@gmail.com Link do meu Gmail: aqui 
 Eu poderia usar o que eu fiz especialmente para o Ask_p0u, mais como eu uso o meu pessoal no celular não vai dar de usar dois ao mesmo tempo. e também não tem nenhum problema. 

 Whatsapp: +55 (98)83090369
 Um dos meios mais fácil de contato hoje em dia. 

 Twitter: @Ask_p0u Link do Twitter: aqui
 (Talvez vocês não achem esse twitter, então sigam o link mesmo, é mais fácil!).

 Ask: Ask_p0u13 Link do Ask: aqui


 Lembrando que é mais fácil entrar pelos links, tá?

 Só adiantando que no Twitter eu vou postar algumas coisas interessantes sobre Pou lógico, e também quando tiver um post novo.

 Vocês também podem me chamar no Whatsapp, para conversar tirar dúvidas, etc. Mais lembrando, no que eu possa ajudar!

 No Ask é só perguntas...!

 E no Gmail é para conversamos por e-mails.

 Tem outra coisa que eu ia esquecendo de outro meio de comunicação... Não deixem de comentar gente! É tão legal quando um post tem muitos comentários, mesmo que não sejam só comentários bons, mais os ruins também nos ajudam a evoluir mais e mais.

 Gostou do post? Compartilhe! Comente!



Nenhum comentário :

Postar um comentário