10/23/2014

Deixa eu explicar


Para quem me acompanha no blog, desde minha entrada sabe que eu sempre gostei de ter um "contato direto" com vocês leitores.
E a dois meses (eu até peço desculpas por não ter feito esse post antes), duas pessoas me procuraram no Whatsapp. Uma garota e um garoto.

Eu não lembro qual era o assunto que a garota queria tratar comigo. E nem era sobre algum quadro. Eu só sei que eu não poderia está à ajudando, no assunto. E quando eu falei isso pra ela, não foi legal porque eu acho que ela pensou que eu não queria falar, não estava gostando. Mais não, se eu não quisesse respondê-los eu não pediria que vocês falassem comigo em qualquer que seja o contato, não é verdade? Então, aqui está, eu não vou citar nomes mais se você que sabe que eu estava me dirigindo a você, aqui está a resposta: "Eu só não estava á pá do assunto em questão".

E o garoto queria falar sobre o quadro: Mostre o seu Minecraft. Sim, a gente conversou, tudo certinho e tal. E ele ficou de me mandar as imagens pra mim fazer um post. Mais acabou que ele ficou de mandar uma semana depois e ele, tipo 'sumiu' sem nem dizer nada. E então até hoje eu espero. E se foi você que fez isso, por favor entre em contato novamente que eu estou esperando, tá?

Então, o post é só isso mesmo.
Bem, como eu falei sobre "contato" eu vou tentar fazer um post somente com meus contatos, com esse assunto contatos.

Gostou do post? Comente!

Segue meu pou: Ask_p0u
Meu ask: Ask_p0u

Até o próximo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário