10/13/2014

MAIS jogos do Pou!

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Bem, hoje estou trazendo para vocês mais joguinhos do Pou, que fãs criam! Todos os jogos aqui são em flash, ou seja, são feitos para computador. Enfim, divirtam-se!



Cover Pou - É um joguinho em de estratégia! Nesse jogo, devemos armar abrigos, com peças de madeira, para proteger os alienzinhos da chuva. No começo é realmente fácil, mas depois, ao desenvolver o jogo, ele começa a ficar desafiador!


   

Pou Classroom Slacking - Neste jogo um pou estudante - e bem travesso, por sinal -, acaba de ir para a escola mas tem saudades das férias. Você deve ajudá-lo a completar  várias atividades que o Pou gostaria de fazer sem que o a Poufessora (sacaram? Pou + Professora, hehehehe!) descubra. Pra mim, um dos melhores nessa lista!



Pou Back Home - Um jogo de plataformas ao estilo Mario, com pitadas de estratégia e puzzle. Nele, nosso alien ganha um novo poder: se transformar em uma bolha! Ajude Pou a chegar até em casa, passando por muitas e muitas fases!




Bem pessoal, por enquanto é só! Em breve trarei mais jogos de nosso pequeno pet. Gostaram de qual? Qual o melhor? Comentem!

Abraço, ZopperGui!


2 comentários :