8/11/2014

Férias: games mais acessados

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui!
Hoje vim mostrar para vocês 4 jogos que bombaram nessas férias!
A maioria de vocês ja viram algum deles por ai.. e quem não viu ou não sabe o nome.. aqui esta para vocês:

TOP FÉRIAS

4° Lugar-  2048
Um jogo super divertido de raciocínio!
Como jogar: um jogo de raciocínio cujo objetivo é chegar à soma que batiza o game. Para isso, utilize as setas do seu teclado para movimentar as peças. Quando dois números iguais se juntam, eles formam uma nova peça com o valor somado!


Cover art


3° Lugar- Smash hit

Um jogo de agilidade cujo objetivo é quebrar qualquer coisa que esteja na sua frente. Para avançar de fase, é importante evitar o desperdício das bolas de metal. Assim, evite bater em portas e as estruturas de vidro que surgem em seu caminho.




2° Lugar- Don't Tap The White Tile

um jogo que exige reflexos rápidos e muito coordenação motora. Para se dar bem, é necessário pisar nos quadrados corretamente. 



1° Lugar - perguntados

o incrível jogo de perguntas e respostas que o fará conhecer sua inteligência e desafiar os seus amigos para saber quem sabe mais!
Perguntados é um jogo de perguntas e respostas sobre seis categorias: Arte, Ciência, Esporte, Entretenimento, Geografia e História. Para ganhar, é preciso conseguir as 6 personagens que representam cada categoria. A roleta decidirá quais são as perguntas que tem de atender. Se cair na casa especial, você poderá escolher a personagem que quiser.
Mas outros fatores são precisos além dos seus conhecimentos para ganhar! Perguntados é também um jogo de estratégia: pode duelar os adversários para pilhar as suas personagens! Se cair na casa especial, pode escolher entre jogar para ganhar uma personagem ou duelar o adversário. Perguntados também encerra quatro Power-Ups que vão ajudá-lo a atender às perguntas mais difíceis.

Perguntados - screenshot thumbnail

Aqui acaba o Top Férias! Não se esqueça de baixar os jogos na Play Store, bom divertimento!
Obs: Para saber mais sobre o jogo, clique no nome. Para baixa-lo, clique na imagem.

Um abraço, ItsmePoop

2 comentários :