7/27/2014

Diversificação


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Hoje venho trazer uma decisão cabida à vocês, que pode mudar o destino do blog! Pois bem, nós do Planeta Pou estávamos pensando em expandir o conteúdo do blog, começar a postar sobre dicas para Android e também outros jogos, mas Pou continuando sendo o foco. Seria melhor para gente porque poderíamos ter mais liberdade para postar e muitas ideias novas, assim deixando o blog mais atualizado. Seria bom para vocês também, pois receberiam dicas bacanas e conheceriam novos jogos e aplicativos.

Como aqui é uma "democracia", cabe a vocês, pessoal, decidirem! Por favor, todos votem, se puder, comentem, expressem sua opinião! Sempre queremos saber o que leitores acham de como está indo o blog.




3 comentários :

  1. Seria bem legal se o planeta pou firasse o planeta android,mas lógico que sempre o blog mantesse o foco no conteúdo do pou como por exemplo pouhouses,tirinhas,att's,joguinhos....
    Pra mim qualquer decisão é bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Assim ficaria melhor pois teriamos dicas estariamos por dentro de novos jogos na minha opinião sim tem meu voto o site ficaria mais atualizado

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o siguite, o povo escolher o jogo quer fala durante um mes. Claro que as postagem do pou continuaria, eu tenho um blog que fala sobre o pou.

    ResponderExcluir