4/06/2014

PouHouse ep. 11 - O Sumiço

Oi Pou-Maniacos! TopSundae aqui! O Zopper me deixo escrever e participar da PouHouse, então lá vou eu escrever minha história. Criei 9 episódios,  mais nenhum eu gostava. Escreve lá, escreve cá, lembrei do Joey; e como o moleque não podia ir embora, resolvi criar essa história. Ela te deixa cheio de curiosidade e.... Ops! To falando demais né!? Só ler para saber o que vai acontecer! Bom, o Zopper saiu e a Itsme também,  mais muitos Pous Maníacos me pediram para reanimar o blog. Então vou eu e a tristeza:



Numa Tarde chuvosa, todos estavam no sofá comendo Jujubas, Batatinhas e Pizza.
"Xiii! Acabou a Jujuba". Falou Paulo.
"JOEY!!! Pega a Jujuba pouca sombra! Gritou Sundae (TopSundae).- Ele está na cozinha com a Itsme galera, ele pega então!"
E nada de Joey responder. E Itsme gritou chorando:
- Venham aqui!!! Snif, snif.
Todos correram, e Paulo tropeçou em alguma coisa pequena. Levantou, olhou para trás e se deparou com um Tênis igualzinho o de Joey, pegou e correu para cozinha como estava fazendo.Todos estavam a procura de algo, olhavam na cozinha todo e nada.
"O que houve?" Perguntou Paulo assustado.
"O Joey sumiu!" Disse Zopper, "Encontramos a Itsme chorando e procurando ele".
Paulo mostrou o sapato que achou, pôs sobre a mesa e procurou juntamente à Sundae e Fofonha. Sundae procurou na sala, embaixo da mesa e atrás do sofá.
 "Venham aqui! Achei um Bilhete do... SEQUESTRADOR!" Chamou Sundae muito assustada. Todos foram e ela lê:
- Estou com Joey, o pestinha, dou ele por 500.000 moedas e todas as roupas de tigre, tem até hoje às 00:00. Encontrem-me na praça PouDogs, Rua Pou Anime XVII. SEQUESTRADOR.
Itsme e Zopper desmaiam. Zopper sonha com Joey falando:
"Vá até a árvore mais alta do quintal e olhe debaixo dela na terra. Depois converse com Lifofety e Itsme e peça 5.000 moedas delas, pegue 5.000 moedas suas também. Vai ao cofre e em vez do normal digite 209510, depois pegue o que há dentro, feche e digite 967820, pegue o que há dentro. E vá me buscar".
Ele acorda, bebe água e corre para fazer oque havia pedido Joey no sonho. Ele foi no quintal cavou embaixo da árvore e de lá tirou 450.000 moedas, conversou com as garotas e conseguiu as moedas, logo em seguida foi para o cofre e digitou o que há de pedir, pegou 35.000 moedas e as roupas de tigre.
Tinha que ir mesmo?". Disse Top, pensando no erro que iriam fazer ao pegar o peste do Joey.
"Claro Top!". Itsme falou, furiosa com Top.
Chegou a noite, e a decisão era de Itsme, Zopper e Fofonha irem lá! Pegaram uma bolsa enorme colocaram as moedas, cortaram no meio e colocaram outra bolsa por baixo das rasgadas. Seguiram ao carro colocando as bolsas no porta-malas do carro de Zopper.
"O Top pode ir no meu lugar, Zopper?" Perguntou Fofonha.
"Agora já foi Fofonha!" Foi a resposta de Zopper.
Tremendo de medo, às 23:48 em ponto,  saíram em direção à praça PouDogs. Chegando lá um Pou vestido todo de preto estava com Joey numa mão, e na outra mão uma corda que já estava amarrada no pescoço de Joey.
"As moedas primeiro!". Disse o Pou, numa voz grossa e rude.
Zopper pôs os sacos no chão próximo ao Pou e foi para trás dizendo;
"De o garoto agora!".
 E o Pou jogou Joey no chão,  pegou os sacos e saiu correndo. Não sabiam de nada, e Joey estava assustado:
"Calma Joey, vamos para casa agora mesmo!". Dizia Itsme.
Chegaram em casa e deram água com açúcar para Joey, ele bebeu se deitou e depois já estava bem. Joey não lembrava de nada que havia feito. E como era tarde, ele dormiu. No dia seguinte o garoto estava se sentido ótimo, brincava com Totó (o cachorro de Top) e fazia suas artes de sempre:
"Pelo menos essa vez ele se safou, quero ver a próxima..." Disse Zopper.
"PRÓXIMA?" Gritou Itsme.
E todos caíram na gargalhada...E viveram felizes... até aí!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário