3/31/2014

Pou... No Scribblenauts: Unlimited?

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui trazendo uma coisinha interessante que fiz, mais uma de minhas invencionices. Mas antes, deixe-me explicar uma coisa: Na série de jogos Scribblenauts, você pode fazer "o que quiser". Nos jogos, Maxwell - seu personagem - tem um caderno mágico, onde surge o objeto escrito por ele, e o jogo gira em volta disso: Você tem que escrever o nome do objeto, e depois ele surge. Assim, você deve resolver os problemas do jogo com os mesmos. É algo realmente muito legal, é um jogo em que você tem a liberdade para fazer o que quiser! E no jogo Scribblenauts Unlimited, você pode criar seus próprios objetos, desde objetos inanimados à animais e monstros, então criei o Pou!

Olhem esses carinhas, parecem fandangos:

Como eu disse, no jogo você pode fazer  o que quiser, e inclusive criar adjetivos para os objetos! Então pus ali um disco voador para um Pou gigante pilotar, e ele tentou abduzir um fazendeiro! Também criei outro Pou gigante com asas coloridas!

E o que falar desta imagem? Algo mais estiloso que um Pou sendo jóquei de um tubarão albino voador com uma Fedora (o chapéu) e um monóculo?  

Eu também fiz um Pou voador herói, aqui é ele lutando contra Nightmare, outro monstro que também criei:

Com isso, viram que sou imaginativo até demais, não? Ah, e pro pessoal que quiser comprar o jogo na Steam, clique aqui, é $19,99.

 Até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário