4/29/2014

PARABÉNS PLANETA POU!

Olá PouManiacos! Hoje é aniversario do blog, e decidimos postar algumas surpresinhas e contar a trajetória do blog!
Bom.. Acho que quem começa com a trajetória sou eu..
Conheci o Pou quando ganhei meu primeiro android e aprendi a baixar aplicativos com uma amiga, então comecei a baixar o máximo possível, até encontrar um ovo marrom! Eu brinquei sobre o formato, com o que parecia e tudo! Depois de um tempo, percebi que existiam pessoas com duvidas sobre o joguinho que eu sabia responder. Comecei a entrar em vários sites que falavam sobre o Pou, tirando duvida de vários PouManiacos e me divertindo, ajudando os outros. Mas os sites que eu achava eram abandonados pelos donos, e assim um PouManiaco ajudava o outro, porem não era o suficiente, porque nem todos sabiam tirar todas as duvidas.
Decidi criar um site eu mesma para ajuda-los. Divulguei em todos os sites abandonados e continuei tirando duvidas de quem entrava e quem não entrava no blog! Um dia, vi um anuncio de CDC numa page de facebook. entrei. Ajudei muitas pessoas e fiz parceria com a page! Até que um dia aconteceu uma coisa que eu nem sonhava.. Um PouManiaco pediu para entrar no blog, e eu aceitei.. Mas com o passar do tempo ele foi embora.. Outros entraram e eu ficava cada vez mais feliz! Me entristecia todas as vezes que alguns precisavam seguir com outros assuntos.. Até que apareceu o Zopper, que hoje é meu mais fiel postador e amigo! Em seguida vieram a elite que jamais irei esquecer! Poulo, Top e Lifofety!
Hoje estamos como somos.. Alguns saíram e estamos nos reconstruindo.. Mas mas me orgulho do que o blog se tornou, e esse é um projeto que quero que dure por muito tempo!

Amo todos vocês!

Um abraço, ItsmePoop

2 comentários :

  1. Quando terá um novo concurso para postador?

    ResponderExcluir
  2. Quando tiver um novo concurso pode ter certeza de que eu vou participar

    ResponderExcluir