3/20/2014

PouHouse - Casa de verão cap. 1 (ep.4)

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui! Bem, todos nós estamos fazendo e postando nossas fics como curta metragens e elas juntas formam uma fic só, por isso botam o numero de episódio!  Mas a minha fic vai ser diferente, com vários capitulos..
Além de adorar essas histórias eu leio muitas fics, então não consigo fazer uma curta.. Por isso resolvemos que minha fic, episódio 4, vai ser como: episódio 4, depois 4.2, 4.3 e por ai vai.. espero que gostem!
E a imagem é obra do Zoppergui.

PouHouse - Casa de verão
POV - ItsmePoop
Capitulo 1

Fiquei surpreendentemente feliz apenas vendo o por do sol de dentro do carro.. Eu estava ansiosa para chegar na casa de verão que o avô de Zopper alugara para ele e alguns amigos. O dia estava perfeito, mesmo que estivesse acabando. Conseguia ouvir Fofonha e Lifofety conversando animadas sobre tudo o que poderiam fazer na casa. Poulo teclava no celular como um louco, criando mais um de seus hackers, Somer dirigia totalmente concentrado,  e Top discutia com Zopper pelo celular, como sempre.. O que sempre me deixou triste, e poderia ter deixado se nossa musica preferida não tivesse começado a tocar na rádio e feito com que todos cantassemos juntos:
"Eu não sou tamagotchi, tô dentro do smarthfone, te acordo na madruga.."
Fomos cortados por um arrepio monstruoso que creio eu tomou conta de nossos corpos em um instante. Nós aviamos chegado na casa, que na minha humilde opinião estava mais perto de uma mansão que uma casa..
- UAU! - Top abria a boca de admiração
- Talvez esse verão seja melhor do que pensei - Lifofety olhava para Fofonha com um sorriso malicioso, pensando no verão incrivel que teria.
- Acho que não é uma boa ideia.. Não me sinto bem aqui.. - Fofonha deu um passo para trás, me deixando ver seu rosto de medo.. A casa realmente era uma mansão,  mas algo me dizia que Fofonha tem toda razão de estar com medo. A mansão era enorme, lotada de quartos, banheiros, jacuzzis e tudo que uma mansão tem direito. Mas também havia algo na casa que me fazia arrepiar, além do cheiro insuportável de mofo.
Poulo foi o primeiro a entrar, e seus olhos brilharam com entusiasmo ao ver a casa por dentro.
O primeiro cômodo era a sala de estar, ela continha 3 sofás enormes, 5 poltronas, uma lareira, 2 mesas de centro, uma mesa de jantar enorme e uma TV gigantesca,  sem contar os varios tapetes, quadros e objetos decorativos.
Todos admiraram a sala por um bom tempo, até Somer berrar que escolheria a cama e atravessar a sala como um vulto alegre. Todos corremos atrás para escolhermos também, e embora a casa tivesse vários quartos resolvemos que as garotas ficariam juntas em um e os garotos em outro. Descansamos da viagem e acabamos dormindo, mas por alguma razão eu acordei no meio da noite. Fiz minha higiene e desci rumo a cozinha para tomar um copo de água, mas parei quase no fim da escada ao ouvir um barulho monstruoso de alguém se mexendo rapidamente na casa.
Passei a lista de todos que estavam ali para tentar localizar mentalmente quem poderia ser, mas meu corpo fraquejou ao lembrar de ter visto todos eles desmaiados nas camas, tanto as garotas quanto os garotos no quarto ao lado. Meu corpo gelou vagarosamente da cabeça aos pés ao lembrar que todos estavam dormindo, e congelou totalmente ao escutar os ruídos que tanto me incomodaram chegar cada vez mais perto, se aproximando sem hesitar por um segundo.

3 comentários :