3/15/2014

Planeta Pou buscando mais interação!


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Quero começar esse post elogiando todos vocês, queridos leitores. Vocês são a melhor fanbase que algum blog podem querer, e sempre buscamos mais interação com vocês. Pensando nisso, inventei algumas novidades que vocês irão adorar! Vejam abaixo:


Posts dos leitores! - Eu tive essa ideia hoje de manhã, e o Poumaníaco Pou_Arno_Stark mais tarde inocentemente postou no Planeta Poumaníaco, sem saber que já estava planejada. Enfim, foi uma ótima ideia. Logo, faremos um espaço para vocês leitores mandarem seus posts para serem publicados no blog! Como no concurso só um leitor vai ter vaga no blog, isso não impedirá dos outros leitores mandarem suas ideias, assim deixando o blog melhor e com menos pessoas tristes por não vencerem ele, não?


Monte seu post! - É algo parecido com o post dos leitores, mas é algo mais coletivo. Às vezes, faremos algumas postagens como "Melhores coisas que o Pou pode oferecer!", e os leitores vão escrever algo pequenininho e enviar para nós, na mesma página do "Posts dos leitores". Depois disso, cerca de uma semana, vamos reunir todos os textinhos e montar um grande texto, também dando créditos aos leitores!


Destaque da semana! - Não sei se essa dará muito certo, mas podemos testar! Há um tempo, um Poumaníaco nos enviou um lindo desenho, e merecia mais atenção do que apenas um post. Então, faremos o seguinte: O leitor se destacar de qualquer forma durante a semana ficará nesse espaço, seja enviando um desenho, uma foto, uma plaquinha.. Apenas espero que não crie discórdia, como já vi em outros blogs... Mas eu sei que todos os leitores daqui são maduros!


Brincadeiras e jogos! - Às vezes faremos brincadeiras ou jogos valendo coisas, como a cor cinza, poções, e até contas!! Muitas pessoas têm me perguntado "Cria conta pra mim?" "Me dá conta?" "Zopper, seu infeliz, sei onde você vive. Me dê uma conta ou você terá um destino muito desagradável...", etc, etc, etc... Agora, vamos fazer disso algo mais competitivo e divertido! Joguinhos e prêmios!

E por último... A caixinha de sugestões! - Logo faremos com que vocês expressem suas ideias em relação ao blog, tornando-o o melhor para todos!

Gostaram? Digam o que acham nos comentários! 



4 comentários :

  1. Uau que Dahora Zopper ;) -Cinzaaa_Branco

    ResponderExcluir
  2. Gente que da bala na escola sem eu pedir ::: É outro nivel! é a mesma coisa o pou é outro nivel que lhe ofereçe alegria , sem você pedir, e diversão para a vida toda. eu também quero parabenizar este site por ser muito bom, e tras todas as informaçoes de nosso querido pou, eu também tinha a grande vontade de ganhar um pou de presente........

    ResponderExcluir