3/03/2014

Dicas - Jet Pou!

Como vocês já devem saber, na última atualização saiu o até então jogo mais difícil do pou, Jet Pou, que como sua contraparte original (O Flappy Bird), é extremamente desafiador e difícil.

Hoje, meus queridos Poumaníacos, eu, ZopperGui, estou aqui para dar umas dicas, que facilitarão bastante o jogo! Com certeza, vocês conseguirão bastante moedas, pois esse jogo, como já disse, é extremamente difícil, e por isso, você pode ganhar muitas moedas em compensação!


Você tem que ter reflexos de gato e sangue frio! 


Aprenda a cronometrar! Sim! Jogar Jet Pou é uma arte milenar (risos), e por isso muita concentração e cronometragem devem ser postos nele! Primeiro, vamos falar do tempo dos pulos entre troncos próximos! Como a parte de cima dos troncos não são sólidas (você não pode bater nelas), podemos marcar o tempo com elas. Como assim? Bem, o tempo ideal para pular é quando os pezinhos do pou quase encostarem no tronco, pois o pulo será perfeito, e ele aterrizará entre os troncos, daí é só dar outro pulo e você já está começo do outro tronco, daí é só repetir o processo!

Quatro pulinhos!


Muitas vezes, aparecem troncos muito acima dos anteriores, para isso, eu sempre dou 4 pulinhos! Exemplo: Dou um pulinho, quando o Pou começa a cair, eu dou outro, até completar quatro pulinhos! Como você pode ver na imagem ao lado, Ele vai aterrizar bem no meio do tronco acima. Parece complicado, mas tendo um pouco de paciência e prática, essas partes se tornam muito fáceis! Mas nunca podemos deixar de ter em mente a cronometragem!

Deixe o Pou cair!



E por último, deixe o pou cair! Esse é exatamente o contrário do anterior! Sabem aqueles troncos que ficam muito abaixo dos outros? Então! Essa é a mais simples das três. Simplesmente dê um pulinho quando o pou ficar perto do topo do primeiro tronco. Como o Flappy Bird, o Pou nesse jogo é muito pesado, ele vai parar entre eles, aí é so deixar cair que tudo dá certo! Quando estiver perto do topo do outro tronco, é só dar outro pulinho!


E é isso, galera! Espero que tenha ajudado! Sigam minhas dicas e vocês serão o mestre do Flappy Bird e Do Jet Pou! Até a próxima!

Me adicionem no face! (ZopperGui)

3 comentários :