2/06/2014

Planeta Pou - O jogo!


Olá pessoal! ZopperGui aqui. Como eu disse, vim revelar a surpresa! Eu estava pensando em fazer um joguinho do Planeta Pou! Mas em troca, vou pedir uma coisa: A opinião de vocês! Falem nos comentários, no meu Ask ou no meu Facebook se realmente se interessam no jogo! Lembram do criador de tirinhas? Foi um fracasso.

Enfim, é só isso mesmo! Também quero lembrar que vai ser para computador Windows. O jogo vai parecer um pouco com Mario Bros. Enfim, digam o que vocês acham!


14 comentários :

  1. Não gostei..
    Pois, a maioria dos pous são de celular android. Deveria ter p celular. O pou já deram um jeito de poder jogar no pc e esse jogo tem q ter no celular, ou melhor, não ter!
    Minha opinião!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Quero ! Dá lá nos meus Pous ae LS_Moraes e P_o_u_sz

    ResponderExcluir
  3. Ah não! Pra PC não! Haha
    Eu adoraria que fosse um jogo do Pou mesmo, no Android. Seria o que eu mais jogaria. Você deveria dar sugestão desse jogo para eles, mas um pouco mais simples.. Do tipo Mário sairia muito do padrão dos jogos disponíveis no Pou.

    Imagina que nessa imagem, o que o pou deve fazer é pegar todos os alimentos (não só bolo) espalhados pelo cenário para passar de "fase". Apareceriam outros alimentos e assim o jogo iria ficando mais difícil.
    Dentre os objetos no cenário, claro, haveria moedas.
    Lembrando que a fase teria que ter tempo, que poderia ser mudado a cada avanço de cenário.

    Eu acho interessante sujerir esse jogo. Mesmo se vocês não gostarem... Vocês não perdem por isso...,

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. É um bolo aquilo?? O.o
    E pq tem pou bb lá?
    E ferros pontudos virados pra cima?
    Tem como jogar isso?!
    Af

    ResponderExcluir