2/01/2014

Hacker Pou 1.4.23 Att: 31/01/2014

Ola, galera! ,hoje estou aqui para ensinar como instalar e usar o hacker do pou , e o que eu recomendo é:

Depois de baixar o apk e instalá-lo, faça isso:

Vá em Conseguir Moedas (clique nas suas moedas) E escolha qualquer quantidade de moedas que deseja ter. Você também pode clicar no primeiro quadrinho, que é onde você pode receber 8.000.000 coins grátis. Você será redirecionado até uma página na internet. Feche-a e volte ao pou. Você vai ter em sua conta 8.000.000 moedas a mais! E outra: Se você quiser mais moedas, clique no botão de comprar, onde no pou original, você compraria as moedas em dinheiro verdadeiro. Mas, quando você clicar em "comprar", a página de "Consiga Moedas" irá se fechar e você terá ganhado a quantia de moedas "compradas". (2.000, 6.000, 15.00 ou 50.000). Espero ter ajudado!
                                               

                             Download


              Espero ter ajudado todos! Não esqueça de deixar um comentário, viu?!

8 comentários :

  1. Meu irmão tem o pou hacker. Eu prefiro o meu normal mas tdo bem :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá....fiz download da versão 1.4.21....através dela, entrei num site onde constava a versão 1.4.23, que supostamente, é a mesma divulgada aqui nesse post. Ao usar no meu Samsung Galaxy Ace, constatei que causou lentidão de sistema, devido ao alto uso de cpu (80%).

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não! Somente no Pou normal que se paga. Mais Você pode desintalar seu pou ( Salve primeiro ) faça o Dowload desse e instale. Compre moedas, vc vai ser redirecionada a uma Página feche ela e volte ao Pou. Faça isso quantas vezes quiser, salve o Pou hacker. Desinstale e intale o Pou normal, Logue seu Pou e as moedas irão estar lá.

      Excluir
  4. Hey Paulo, vc copiou o meu texto, cara? :/

    ResponderExcluir
  5. Eu já baixei e amei! E eu até consegui chegar no nível 230 .

    ResponderExcluir
  6. obggg mesmo sem vc não teria conseguido baixar

    ResponderExcluir