2/16/2014

Novo membro

E aí galera, vim aqui me apresentar pra vocês, sou o tiposheik_ o novo membro da equipe.


Quero agradecer primeiramente a oportunidade de estar aqui, espero não decepcionar os já membros da equipe e quero também parabenizar todos que participaram do concurso. No post do anúncio do vencedor, vi que alguns de vocês ficaram tristes por não terem vencido, não fiquem triste, eu não fui o primeiro a entrar aqui e provavelmente não serei o último também, então não desistam e por favor, sem magoas contra mim em? rsrs. Mas enfim, voltando ao assunto principal, espero que vocês gostem do meu trabalho aqui no blog.


Se alguém quiser curtir meu Pou, sintam-se à vontade: tiposheik_

E eu criei um ask, se alguém tiver alguma dúvida,
alguém quer ser o primeiro a me perguntar algo? rs
ask.fm/poutiposheik_


2 comentários :

  1. ola tiposheik gostei muito de vc ter ganhafo pois achei o seu post o melhor!! gostei muita da ideia da batalha dos recordes e gostaria que a ideia continuasse.....caso a ideia da batalha continue,pra facilitar podia ter uma forma mais facil de mandar as fotos como por exemplo por whatsapp.....AHH E OUTRA COISA ,MEU MINIJOGO PREDILETO DO POU E O COLORTAP MAS NUNCA VONSEGUI UMA PONTUAÇÃO TÃO ALTA COMO A SUA,ENTÃO SE Ñ FOR PEDIR MUITO VC PODERIA FAZER UM POST DANDO DICA PROS POU MANIACOS SOBRE ESSE E OUTROS MINIJOGOS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, e a ideia vai continuar sim, hoje mesmo irei postar. E o sistema de envios das fotos de recordes serão pelo email ou por whatsapp também. E em relação a dica do jogo, acho que não posso ajudar, no color tap o segredo está em ter o dedo rápido, rsrsrs

      Excluir