2/16/2014

A Moda e a Manifestação!

Fala, pessoal, aqui é o TopSundae_123! E hoje, nós temos um post duplo: alguém esqueceu de postar a Manifestação dos Pou-Maníacos e eu vou postar a moda e ela juntos, ok?



As sugestões dos Pou-Maníacos hoje são:



Aparelhos odontológicos, uma casinha pro pet e uma bolinha para treiná-lo, uma sala de músicas com as músicas dos nossos celulares ou tablets e roupas de times reais, como Flamengo, Vasco, Palmeiras, etc... Um balanço personalizável no quintal do pou, um jogo de surf. Coleiras de várias cores para os pets, e mais pets, como tartarugas, passarinhos, peixes. Um jogo do pou numa lancha e vários acessórios, como fones de ouvido e gravatas. No quintal, o pou poderia ter bancos, luminárias, um parquinho com gangorra, escorregador e trepa-trepa. Skates completamente personalizáveis para os jogos, e blusas da seleção brasileira. Uma TV na casa do pou que mostrasse vídeos dos celulares ou tablets.

Tanta coisa, né? Pois nós passaremos isso tudo para http://help.pou.me/ assim:

Dental appliances, one pro pet and a ball to house train him, a living music with the music of our phones or tablets and clothes real teams like Flamengo, Vasco, Palmeiras, etc ... A customizable swing in the backyard of the pou, a game of surfing. Collars in various colors for the pets, and more pets like turtles, birds, fish. A set of pou in a boat and various accessories such as headsets and ties. In the backyard, the pou could have banks, lamps, one with playground seesaw, slide and jungle gym. Fully customizable skateboards for the games, and blouses of the Brazilian team. A TV in the house of pou to show videos mobiles or tablets.



Então, gostaram da Manifestação dessa semana? O Zopper têm estado meio sem tempo, pois ele têm outros blogs, e além do mais, nossas aulas já começaram!

Mas agora, olha só a moda: Como todos sabem, o tema foi Moda Animal, então, selecionei pous vestidos de animais (e de pets)! Olha só:

Em 3° lugar, temos... o Julian459!

 
É, ficou mais parecido com Haloween, mas esse disfarce ficou super legal nele, né gente? MORCEGOS ficam bem camuflados com o escuro da noite...

 
Em 2° lugar... temos o miojo_cozido!
 
Olha só essa fantasia de Labrador, galera, que legal, né? E esse pála reta, que maneiro? Super legal, parabéns, miojo_cozido!

 
Em 1° lugar... temos a fabulos Alecia_Sampaio!
 
Padrão, fofo, combinante, lindo. Essas são as qualidades que descrevem essa pou. Parece que agora os pálas retas estão na moda, não é? E essa fantasia toda branca com rosa? Lindo! Parabéns!
 


 
Então, galerita, gostaram? Não esqueçam de deixar um comentário! Como eu já falei antes, nossas aulas já começaram. E como nós temos vários blogs, e a escola vive passando deveres pra fazer, não sobra muito tempro livre, então, é por isso que não postamos tanto, mas nos esforçamos para. Obrigado, e fui!
 
 


4 comentários :

  1. O que vai acontecer com o blog do teste planeta pou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o próprio nome já diz, é um blog de teste, para os Pou-Maníacos poderem entrar para o blog. Provavelmente, nos próximos concursos, outro blog será feito para os postadores entrarem.

      Excluir
  2. Como se faz para ter esses bichinhos?

    ResponderExcluir