2/09/2014

A Moda Pou-Maníaca!

Boas, pessoal! TopSundae_123 aqui! Eu estou aqui, mais uma vez, postando a fabulosa Moda dos Pou-Maníacos! Então, sem demandas, vamos! Como todos viram, o nosso tema foi Pou Descolado. Eu não vou repetir pous neste post, mas vou ter que repetir um ou dois no próximo...

Em 3° lugar... temos o... Pou_da_Nick_123!

 
Com seu visual azulado e branco, ele usa um óculos super descolado e um adesivo de rei (Òóóóó... :-) E ele adotou o estilo dos novos e descolados sapatos! Muito legal o seu estilo, Pou_da_Nick_123!
 
Em 2° lugar... adivinhem: A pouMonique1!
 
 
Como vocês podem ver, o vestido super lindo da Monique combina com o seu pála reta, que é super fashion e chamativo com esse Rosa Pink! E Essa maquiagem rosa? Que loosho! Parabéns, Monique! :-D
 
E agora... a sensação dos pous descolados... eu lhes apresento, em 1° lugar... o tigue555!
 
 
Com o seu cachorrinho e seu sapato super legal, ele arrasa em várias manobras de Skate. E ele gosta de usar um óculos de Grelha, assim, fica super moderno! E essa paisagem doce? Super legal!!! Parabéns, tigre555!
 
Então, galera, espero que vocês tenham gostado. Se seu pou ainda não saiu daqui, não fique triste (nem faça chantagem emoncional kk) porque um dia ele poderá sair. Todos os dias, são vários pous que se arrumam bastante para o tema, um mais bonito que o outro. E fica difícil escolher... Mas enfim, se gostaram, não esqueçam de deixar um comentário! Fuii!
 
 
 




2 comentários :