2/02/2014

A Moda dos Pou-Maníacos chegou!

Boas, pessoal! Daqui, fala o TopSundae_123 e sejam bem-vindos a mais um post que (finalmente :/ ) chegou aqui no Planeta Pou! E dessa vez, trago a Moda dos Pou-Maníacos! Galera, desculpem por não postar muito, é que as minhas aulas vão começar dia 10 desse mês (saco >_<), mas ANTES já é uma correria, pois tenho que correr atrás das benditas matrículas, de postar nos meus blogs, e tal... Mas agora, sem mais demandas, vamos ao post. Como todo mundo sabe, o tema que eu falei a mil anos foi dado é Outono. Aquele friozinho, as frutas, hein? Pois aqui vão os melhores pous! OBS: Não, eu não repeti os vencedores :-/:

Em 3° lugar... temos o GabrieelCabral!

Bem, não ficou tããããããããão parecido com o outono, mas seu estilo foi super legal. Ele usou um cachecol dourado e branco (duas das minhas cores favoritas XD), uma adesivo de nota musical e ele usou um item bem legal adicionado na att: Os SAPATOS! Parabéns, GabrieelCabral!

 
Em 2° lugar, apresento-lhes... poudedely123!
 
Ui... que ventinho forte, não é? Chegou até a cair um cisco no meu olho! Mas a sua roupa está SUPER LEGAL, dedely! Você usou um cabelo super-chamativo e um casaco bem fofinho! E além de ter esses lindos olhos azuis, seu(a) porquinho(inha) também está usando um óculos roxo - igual ao seu - ! Muito obrigado por participar, poudedely123!
 
 
E agora, em 1° lugar, a sensação do outono, a diva do vento, eu lhes apresento:
KeraHera!
 
Com a sua maquiagem deslumbrantemente linda, ela personalizou sua porquinha muito bem! E esse estilo de cabelo? Que looshoo! Está bem frio, hein? Pois o seu casaco é uma coisa super quentinha e fofa para se usar nessa época do ano! PARABÉNS, KeraHera!
 
 
Pois é, galera, valeu aí por ver o post. Não esqueçam de deixar um comentário, pois o vosso apoio faz toda a diferença. E fiquem atentos... pois...
 
O próximo tema é... POU DESCOLADO!
Legal, seu pou é um skatista muito legal! Olha quantas manobras! E olha quantas curtidas! Quais roupas ele têm no guarda-roupa?
 
 
 
 



4 comentários :

  1. AI QUE RA-I-VA! A REZAYZE NUNCA GANHA NADA NEM O POUDORES1 (O POU DO MEU IRMÃO

    ResponderExcluir
  2. eu quero meu pou em alguma competição *-*

    ResponderExcluir
  3. Afe meu pou está horrivel queria animo nele um visu super lindoo

    ResponderExcluir