1/17/2014

Tutorial... sobre Transformice?!?

Fala, aê, galera, TopSundae_123 aqui, e hoje, eu estou aqui com um tutorial sobre o jogo Transformice. Eu fiz esse tutorial porque, além de eu gostar bastante do jogo, queria que todo mundo soubesse jogar também.

 

Bem, o jogo se trata de ratinhos que têm de pegar um pedaço de queijo e voltar para a toca, passando pelos vários obstáculos sem morrer, o que torna o jogo difícil, mesmo parecendo muito fácil e infantil.
OBS: O público pode ser mais infantil, mas há aqueles jogadores que não resistem em dar uma xingada em alguém, mas isso é ERRADO, não façam isso. Bullying não é uma coisa legal, lembre-se disso.

Bem, se você tiver uma certa dificuldade em passar de nível, você pode pedir uma ajuda ao Shaman.

O que é o Shaman?
O Shaman é um ratinho que além de ter um tamanho diferenciado dos outros camundongos (ou ratos, que seja), usa um visual diferenciado, com penas e pinturas (e até joias e pérolas), e ele pode invocar objetos, que ajudarão os ratinhos ao redor dos trajetos, por exemplo: Bolas de Canhão que lançarão objetos pesados longe, e até nuvens que servirão de plataforma, além de um trampolim para pular em lugares altos e até uma estrela-impulso, que joga os jogadores longe também...

OBS: Você pode achar mais dicas de quando for o Shaman pesquisando na internet, para ter o melhor controle de itens.

Como criar uma conta:

Acesse o site do transformice. Clique aqui para ser redirecionado ao site.

Clique em Criar uma conta. Irá aparecer outra página. Clique em Apelido e escreva o nome do seu ratinho. Em senha, você escreverá a sua senha. Em confirmação, você irá escrever a sua senha novamente para confirmar. Então, se o seu nome for válido, você será redirecionado para um tutorial. Assim que terminar o tutorial, clique em "Fechar o Tutorial", em cima. Assim, você irá para a sua primeira partida. Pronto, agora voc~e já tem uma conta no Transformice!


Curiosidades:
° Você pode personalizar seu ratinho enquanto estiver numa partida do seu jeito indo no Menu, clicando na Loja e Escolhendo o seu acessório. Você comprará tudo usando Queijos. MAS CUIDADO, NÃO GASTE SEUS QUEIJOS COM QUALQUER COISA.
°Você tem a opção de "Jogar como Convidado", que lhe permite jogar Transformice sem ter uma conta, mas você não poderá usar o chat nesta opção.
°Para conversar particular (sem que ninguém veja a conversa) com outro ratinho, clique na lista de ratinhos ao lado direito do chat, e clique em "Cochichar (janela)". Assim, o chat poderá ser acessível, e uma pequena janela irá aparecer no chat, permitindo-lhes falar particularmente com o rato.

Ok, galera, espero ter ajudado todo mundo aí! Fui!

 


4 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa!!! eu amo Transformice!! Eu achei ter entrado no site errado quando vi isso kkkk :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  2. KKk eu também amo o jogo! Gostou do Tutorial?

    ResponderExcluir
  3. wat o.O Eu gosto muuitoo de Transformice! O nome do meu Pou se baseou no nome do rato no Transformice, ambos Versificado. :D I LOVEX

    ResponderExcluir