1/17/2014

Infelizmente...

 FAALA Galera, TopSundae_123 aqui. Eu, a ItsmePoop e o ZopperGui temos conversado nós  três, e ninguém tem ideias que funcionassem corretamente (e totalmente justas)... então, decidimos que, ao invés da Loteria de Likes, nós postaremos algumas visitas em pous legais que encontrar-mos.


 Desculpem se desapontamos alguém que queria ver a Loteria de Likes ativa, mas... pelo menos agente tentou tirar a ideia da cabeça...´

Mas vamos tentar arranjar, ao longo do tempo, ideias melhores.
Você que perguntar algo? Acesse um de nossos asks:

ItsmePoop: Clique Aqui
 
TopSundae_123: Aquii!
 
ZopperGui: Clique neste link!

TheFofonha: Aqui clique!

2 comentários :

  1. olá! gostaria de saber como posso divulgar meu pou puto_rei no blog de vocês. gostaria de parabenizar pelo projeto. me dêem like no pou, por favor.....se puderem, divulguem. eu corresponderei a todos os likes. abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oooooii ai eu amooo o pou e agora achei esse blog com varias dicas estou amando *-----*


    Meu fofo pou: Deh_Grizoste ��

    ResponderExcluir