1/22/2014

Terrenos Hill Drive e Hacker de Moedas no Pou.

Hey my friends! TopSundae_123 aqui! Eu queria hoje falar com vocês sobre duas coisas: O jogo Hill Drive e o Hacker super legal que o Paulo_xb  inventou. Bem, primeiro, vamos falar sobre o Hill Drive!

Muita gente que joga o pou não a muito tempo fica se perguntando quais são as diferenças entre os três terrenos do Hill Drive: Grama, Neve e Lama.


1° Grama:

O terreno de Grama é bem fácil de ser cruzado e é o mais plano do Hill Drive. É o primeiro a ser Adquirido pelo pou. Um carro pode facilmente frear e acelerar no terreno de Grama.


2° Neve:

O terreno de neve é um terreno um bocado traiçoeiro, pois o carro pode deslizar e virar com facilidade nesse tipo de terreno. Com mais montanhas e fendas ao longo do caminho, o motorista deve ter muito cuidado  e ser bastante prudente para cruzar a estrada sem cair, pois o terreno é muito íngreme (íngreme é um terreno muito inclinado e ruim de subir). O terreno custa, atualmente, 99 moedas.


3° Lama:

O terreno de lama é um pouco mais fácil de ser atravessado do que o terreno de neve, mas ainda é mais complicado do que o terreno de grama. Pode não ter ladeiras íngremes como o terreno de neve, mas têm muitos morrinhos que dificulta o carro andar tranquilamente. E o carro pode facilmente "atolar" nele (no caso, atolar seria ficar preso em cima de um morrinho). Mas, como vantagem, neste terreno aparece moedas frequentemente! O terreno de lama custa, atualmente, 199 moedas.


Ok, galera! Agora, vamos falar do hacker do Paulo_xb. Bem, pessoas tiveram dúvidas quanto a isso, e o que eu recomendo é:

Depois de baixar o apk e instalá-lo, faça isso:

Vá em Conseguir Moedas (clique nas suas moedas) E escolha qualquer quantidade de moedas que deseja ter. Você também pode clicar no primeiro quadrinho, que é onde você pode receber 8.000.000 coins grátis. Você será redirecionado até uma página na internet. Feche-a e volte ao pou. Você vai ter em sua conta 8.000.000 moedas a mais! E outra: Se você quiser mais moedas, clique no botão de comprar, onde no pou original, você compraria as moedas em dinheiro verdadeiro. Mas, quando você clicar em "comprar", a página de "Consiga Moedas" irá se fechar e você terá ganhado a quantia de moedas "compradas". (2.000, 6.000, 15.00 ou 50.000). Espero ter ajudado!


Espero ter ajudado todos! Não esqueça de deixar um comentário, viu?!
Asta la vista, baby!


__________________________________________
Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui! Não vou considerar metade do post sendo meu, porque só vou comentar uma coisinha aqui.. Sobre instalar o hack que o Paulo_xB postou. Bem, não existe como baixar pelo aplicativo do blogger, ele precisa ser baixado pela internet mesmo.. Depois de baixa-lo, vá em "download" no seu celular e instale o aplicativo! Como o aplicativo não é da play store, provavelmente o seu celular vai tentar bloquear tal com uma mensagem que tem a opção de configurações ou cancelar.
Se esse for o caso, clique em configurações e em "permitir a instalação de aplicações fora do Market". Volte e instale-o! 

9 comentários :

  1. TopSundae_123 se eu usar o pou hackeado com meu pou atual e desinstalalo eu posso usar este pou normalmente na versão original

    ResponderExcluir
  2. o de grama e facil mais as vezes a gente vai muito rapido e plof cai sosinho

    ResponderExcluir
  3. Legal... Você devia ter colocado quando se desbloqueia os dois últimos terrenos (neve > quando seu recorde é 75 ou mais) (lama > quando seu recorde é 150 ou mais). E o correto é 'Hasta la vista, baby!'. Desculpe-me se ofendi. Abraçuuuu! (-:

    ResponderExcluir
  4. eu jogo Pou pelo tablet
    posso baixar o hack no tablet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não faz diferença. Os dois (phone e tablet) entram na internet do mesmo jeito...

      Excluir
    2. bom nao e certeza que vai funcionar mais vc pode testar

      Excluir
  5. Gente como eh q baixa isso??,?

    ResponderExcluir
  6. Da certo se eu já tiver onpou baixado?

    ResponderExcluir