1/21/2014

Pets no Pou e a Manifestação dos PouManiacos

 Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui. Bem, eu estava customizando meu porquinho, o ZopperBacon e enquanto isso, tive algumas ideias que gostaria de compartilhar com vocês, Poumaníacos.

 Primeiro de tudo, vamos fazer da "Manifestação dos Poumaníacos" dessa semana focada nesse tema: Pets. Falem o que vocês adorariam ver no jogo em relação ao mais novo companheiro de nosso querido alien! Isso é um convite, é claro. Não é obrigação falar apenas do animalzinho.

 E eu também vou entrar nessa onda, vou dar aqui algumas de minhas ideias sobre pets: Bem, poderia ter um jogo que ele fosse Antagonista, como por exemplo: O bichinho fugisse, e o Pou teria que correr atrás dele e recuperá-lo. Também gostaria que os bichinhos tivessem um sistema de cuidar parecido com o Próprio pou: Com barrinha de fome, saúde, felicidade e energia.

 O que acharam das minhas ideias? Gostariam de acrescentar alguma coisa? Enviem as ideias, você pode ter o que você sempre quis no jogo! Jamais deixem de enviar ideias, o importante é ter mitos pedidos!

4 comentários :

  1. Bem legal mesmo se o pet fugir e nosso pou correr atras kkkkkk. Visita minha pou ZopperGui? O nome dela é Rezayze :-)

    ResponderExcluir
  2. Bem ZopperGui o pet poderia ter uma casa e uma ração para cada tipo de animal na minha opinião.Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Minha ideia não é em relação aos ZopperGui, e sim em relação ao traje do exército, se tivesse uma boina para combinar com o traje do exército ficar massa. Vlw

    ResponderExcluir
  4. gostaria que os bichinhos tivessem um sistema de cuidar parecido com o Próprio pou: Com barrinha de fome, saúde, felicidade e energia.

    ResponderExcluir