1/27/2014

Ô de casa! As visitas chegaram!

Boas, pessoal, TopSundae_123 aqui, trazendo mais um post do nosso  querido quadro das VISITAS! Bem, eu visitei alguns pous, mas não tive muito tempo de visitar muitos, pois início de aula, deveres de casa, volta à escola, essa chatice toda, têm me deixado meio ocupado, por isso não postarei frequentemente nem terei muito tempo de ficar no ask... Mas é claro, sempre tentarei reservar um tempo para fazer isso tudo! ;-)

Então, vamos ao que realmente vocês querem ver: as visitas! E dessa vez, com uma participação especial do meu gatinho: o Candy!

1°Olha só o visual da pou_klapsparten! UAU! Esse cara têm mesmo um dom de misturar as roupas e estilos... Gostei!!

 
2° Não tem como esse lindo disfarce ficar melhor, né? Preto e Roxo estão super na moda hoje em dia! Parabéns, MilTretass!
 
 
3° Mais legal que o normal. Eu apresento-lhes...  a tonypou_2014! Com a sua linda fantasia de joaninha, ela usa um óculos, chapéu e cachecol super-chamativos da cor vermelha! Ficou muito legal, tony!
 
 
4° É uma rosa?! É uma estrela?! Não, é a lily_12913! Usa uma linda gola-polo feminina com um toque suave de maquiagem rosada. E esses adesivos de coração? Que looosho! Ela e seu(ua) porquinho(inha) arrasaram nos óculos iguais! Que tal compartilhas a moda com as amigas?
 
 
Pois é, galera, essas foram as visitas tão esperadas. E eu vi em um site que pensaram que o ZopperGui comandava o quadro da moderna Moda Pou-Maníaca (postado às quintas-feiras). Na verdade, eu comando esse quadro... o Zopper comanda a fabulosa Manifestação dos Pou-Maníacos, um quadro amado por todo mundo e que pode mudar muita coisa no pou! Não esqueçam de deixar um comentário, seus danados kkk brincadeira!
 
 
 

6 comentários :

  1. Tudo bem topsundae poderia visitar o meu pou e postalo como moda aqui no site cono os exemplo acima ?

    O nick do meu pou é: Hazon

    ResponderExcluir
  2. Legal...
    Eu quero agradecer aos pous q estão visitando os meus.. O camylli_ e o camy_9786. Vlw gente, até +

    ResponderExcluir
  3. Qual será o próximo tema???

    ResponderExcluir
  4. roni_leroni esse e meu pou me visita pousandue_123

    ResponderExcluir
  5. Ola equipe do planeta pou podem me visitar?Me chamo Minkzs

    ResponderExcluir