1/25/2014

Manifestação dos Poumaníacos


Olá, Poumaniácos! ZopperGui aqui. Tenho estado um pouco ocupado, mas ainda achei um tempinho para postar aqui. Como sempre, venho trazer a manifestação dos Poumaníacos. Também gostaria de dizer que "limpei" os comentários, pois eu não estava como moderador dos comentários e tinha virado uma zona! Tinha até uns carinhas divulgando suas páginas e dando dicas de como arranjar uma namorada, cara! Agora eu vou começar a banir esses engraçadinhos...

Enfim, as melhores ideias da semana foram: A possibilidade dos pets poderem entrar na casa com o Pou, casinhas customizáveis e mais itens para os mesmos, como chapéus, roupas, penteados e colares, poder nomeá-los, um jogo PVP com pets, e  mangueira para lavar o carro.

Então, enviaremos a http://help.pou.me/ assim:
The possibility of pets entering Pou's house, customizable little houses and more items such as hats, clothing, hairstyles and necklaces for them. Also, would be nice to add a name to the them. A hose for washing the car and.... What about a PVP game with pets? 

2 comentários :

  1. Foi uma pena ele (o Planeta Pou, no caso) não ter nenhuma postagem ontem, com o TopSundae sempre tão ativo... E o nome do seu pet seria ZopperBacon! kkkk'
    Até.

    ResponderExcluir
  2. Poderia ter mais pets, cachecol para os pets, roupas para os pets (como temos para animais de vdd). Ração, brinquedinhos para os pets.

    ResponderExcluir