1/15/2014

Conta no pou e Jogo Multiplayer

Oi, pessoal! TopSundae_123 na escuta! Por pedido de pous-maníacos novatos, eu estarei postando hj um tutorial de como jogar Multiplayer no Pou e como colocar um nome no pou.

Como jogar multiplayer:
1-Para jogar em um jogo multiplayer (atualmente, só o Sky Hop e o Water Hop), você deve abrir o jogo (óbvio) e estar com o Bluetooth ligado, ou conectado a uma rede Wi-Fi. Abra o seu jogo e aperte no botão PVP, do lado direito do botão PLAY:

 
2-Depois que você clicar irá aparecer estas opções: Clique em "Create Game".
 
 
3-Irá aparecer esta tela, onde irá aparecer também uma imagem do seu pou. Todos os pous que estejam com o bluetooth ligado ou conectado à mesma rede Wi-fi que você poderão jogar em Multiplayer:
 
 
Como colocar um nome no Pou / Criar uma conta:
 
1-Geralmente, quando você vai checar o seu nível no pou, aparece um aviso para você inserir o seu e-mail, certo? (eu uso o gmail, que é o e-mail do google, mas você pode tentar colocar o Hotmail) Insira o seu e-mail, e depois uma senha, onde você poderá acessar o seu pou em outros dispositivos:
 
 
2-Depois de inserir seu email, irá aparecer este lugar, onde você colocará a sua senha:
 



 
3- Depois, você pode colocar um nome no seu Pou ou então, ir no ícone do seu level, clicar em "Conta" e escolher um nome. Lembre-se de sempre salvar seu pou, pois sempre que você for logar denovo, irá para a última  vez que você salvou o seu pou.
 
Pronto, pessoal, espero ter ajudado vocês aí que não sabem jogar multiplayer ou colocar um nome no seu querido mascote :-)
 
 

 
 

4 comentários :