1/16/2014

A Moda dos Pou-Maníacos!

Boas, pessoal! TopSundae_123 aqui na escuta trazendo o nosso primeiro post do quadro Moda dos Pou-Maníacos! Muita gente me implorou no meu ask pra eu postar logo, e eu arranjei um tempinho pra postar agora.

Como todos sabem, o nosso primeiro tema foi Verão, e eu me surpreendi com o que vocês, Pou-Maníacos cheios de estilo, são capazes de fazer. Então, vamos lá:

Em 3° lugar, temos a Bomba_k!!! Parabéns!

Nada como estar na praia, com um maiô observando os coqueiros e as ondas batendo na areia... Relaxante, não é? E esse penteado curto para tirar um pouco o calor, hein? Luxo e estilo total! Parabéns, Bomba_k!






Em 2° lugar, ShadeColor!


Hmm... Você tem cara de que gosta de surf, não é mesmo??? Um short do havaí e um estilo de cabelo desses são o que um verdadeiro surfista do Havaí deve vestir, sem falar nestes óculos de última geração... UM LOSHOO!





Senhoras e senhores, o SUCESSO do Verão, em 1° lugar, eu lhes apresento... TopSundae!!!

Nossa! Que linda! Esse visual quente de verão ficou muito estiloso! Esses óculos escuros estão muito na moda, e esse maiô roxo com as flores do Havaí? Loooshooo! Uma verdadeira diva das praias... Parabéns, TopSundae! Você ficou com o prêmio de primeiro lugar! Que tal um TopSundae geladinho pra comemorar??




 É galera, gostaram deste quadro? Toda quinta-feira estarei postando ele com diferentes pous, e se tiver mais de um pou preparado, eu farei o !, 2 e 3 lugar... Não esqueça de mandar um comentário.


Nenhum comentário :

Postar um comentário