1/20/2014

Chegaram os Pets no Pou! Aww Yeah!

OII! TopSundae_123 aqui! Como vocês já viram no post do ZopperGui, já saiu a
atualização dos pets! *Perfect!

Fonte da imagem: Página do Pou Oficial: FaceBook.


O problema é que não tem variedades de pets, no momento só 3: O Au-Au, o Miau e o Bacon (kkk traduzindo: O Cachorrinho, o gato e o porquinho). Eu mesmo queria que tivéssemos mais opções como tartaruga, coelho, um peixe no aquário, etc...



Quando o ZopperGui me enviou uma mensagem no FaceBook dizendo que saiu a att, fui "correndo" ao Play Store atualizar... Depois, eu fui ao quintal, e estava lá o meu pequeno churrasco de linquiça porquinho:

Como muitos já devem ter percebido, o nosso querido bacon também fica no nosso carrinho, sempre no banco de trás! Eu optei pelo Jipe, pois aí, o nosso amiguinho ficará em um lugar reservado para ele:


E uma das coisas que eu mais gostei nessa att é quando você visita um amigo: Os nossos pets ficam ali como namorados amigos! *PERFECT!



Bem, eu não posso dizer que eles são "namorados", pois não sabemos o sexo de cada um rsrsrs... E parece que a ItsmePoop já personalizou seu pou direitinho! Eu vou comprar um cachorrinho da mesma cor da minha fantasia no pou... hehe.

Você também pode personaliza-lo com muitas opções, basta ir no seu quintal, na loja e depois clicar em pet:


São essas as opções que você tem para personalizar o pet do seu pet: Animal, Cor de Corpo, Cor de Cabeça, Cor de Pés, Cor de Focinho, Óculos, Sombras de Olho, Cilhos, Cores de Olho e Lápis de Olho.

Eu só vou comprar um óculos parecido com o meu para o meu Cachorrinho (que eu ainda comprarei) e pronto... Mas eu posso ir personalizando-o com o tempo...

E você? Gostou dessa att? Por Favor, deixe um comentário. Vocês têm uma mania de não comentar nos posts... Brincadeirinha hehe. TopSundae_123 Saindooo!


7 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai! Que legal , eu tenho o Pou com os pets e são bem fofos! Amei! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Vixi eu tinha baixado esse pou hacker ai mais ele veio até com os tênis. E tbm veio com mais animais, tinha tres agora tem cinco! E de algumas pessoa naum vem igual o meu pq?

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a att, add ai abby_verypink gente ;P

    ResponderExcluir
  5. Quando eu baixei o pou ele não começou com um porco, foi com um hamster

    ResponderExcluir
  6. Quantas moedas são para pagar o porquinho?
    Curtam meu ou pfv: Brasiill55

    ResponderExcluir