1/13/2014

Como escolher seu look no Pou!

Olá, Pou-Maníacos! TopSundae_123 aqui. Hoje eu quero falar sobre uma das coisas que nós temos mais dificuldades no pou: Arrumar seu pou direito e de um jeito legal. Irei mostrar as formas legais de arrumar seu pou e peças de roupas populares entre os Pou-Maníacos. Lá vai:

1-Bem, uma das peças mais populares são os ternos, que além de ter um preço honesto, dão uma imagem de empresário ou empresária no seu pou. Fica bem bonito usando um cabelo e um chapéu:
 
2-As novas blusas e camisetas adicionadas na última atualização são um luxo! Eu gosto muito da Gola Polo, que usado com um cabelo e algumas figurinhas fica como um traje do dia-a-dia, sem falar nas blusas normais e de Gola V, que podem ser usados como pijama...
 
 
3-Os bonés Pala Reta são uma ótima escolha pra quem curte deixar seu pou descolado, principalmente para aqueles Pou-Maníacos que gostam de rap. Eu uso, e vocês?
 
4-As boinas de diretor são ótimas para quem gosta de deixar seu pou com a aparência de um diretor do cinema francês... E ainda mais usado com um bigodinho daqueles que os franceses usam...
 
5-Alto lá! Terra à vista! O Chapéu de Pirata é um dos chapéus menos usados, mas são uma ótimas escolha pra quem curte bastante filmes como ''Piratas do Caribe" ou "Piratas Pirados"! Arrr!
 
6-Estes Colares do Havaí são um acessório bastante fashion para os Pou-Maníacos que gostam bastante de praia, sol, areia... Também em outras cores e flores. Vale a Pena conferir!
 
7-Nossa! Parece que muitos Pou-Maníacos curtem esse colar chique cheio de brilhantes. Há várias cores de pérolas para escolher! Dica para as garotas: Não sei muito de moda feminina, mas que tal usar esse colar com um Vestido e Maquiagem?








 
8-Eu sempre gosto de usar esses adesivos no meu pou! Há vários tipos e cores para escolher, por exemplo: Para quem gosta do frio (como eu) Há tipos de adesivos em formatos de flocos de neve, e para quem curte a galera canina, há patinhas de cachorros!


 
9-Eu curto os Óculos Ray-Ban, que são super-estilosos e que são peças populares na moda Pou-Maníaca. Há vários outros tipos de óculos e até óculos grelhados (acho que é assim)! Você pode ter óculos sem lente ou com. As lentes também podem ser coloridas!
 
10-E para terminar, um dos primeiros chapéus que os Pou-Maníacos compram é este Chapéu da Máfia (não são tão feios assim, mas eu detesto o nome deles...). As tiras aparecem em várias cores e os chapéus também. Para um look básico, basta usá-lo com um terno de mesma cor.
 
 
 


Ok, galera, eu vou ficando por aqui, se tiverem alguma dúvida, basta perguntas no meu ask, e se gostaram deste post, comentem aí que é sempre legal e importante deixar seu comentário. Tchau tchau, fiquem bem.
 
 
 


15 comentários :

  1. Meu ta com fantasia de abelha e um oculos escuro :p -_-

    ResponderExcluir
  2. o meu pou é foda, está com terno preto-vermelho, scarves preto-braco, cor cinza, olhos vermelhos, cabelo estilo sasuke preto, boné rap cap preto, sapatos preto-preto com cadarços brancos, batom preto grosso e lapis de olho preto grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu e foda tbm e assim:terno braco-pink, scavares roxo,cor oliva,cor dos olhos vermelhos,sapato preto-cinza com cadaços branco,batom preto grosso e lapis de olho branco grosso

      Excluir
    2. O meu tem fantasia de gato preta, rap cap preto e tatuagem de trovão preta.
      Like pf q to pobre em likes; só tenho 55 :(

      Excluir
  3. As camisas gola Polo ficam legais co m Boné Pala Reta?

    ResponderExcluir
  4. O meu ta assim camisa Gola Polo verde-preto tenis verde-preto adesivo verde cabelo sasuke preto e boné Pala Reta verde visitem o nome é entomerpou500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hacker! te visitei e vc tá em nivel 9!

      Excluir
  5. o meu ta cor branca bone pala reta branco olhos vermelhos hasmster laranja

    ResponderExcluir
  6. Cara,oque vc acha de camisa gola polo,oculos ray-ban e boné de pala reta ?

    ;)

    ResponderExcluir