1/11/2014

As Três Novidades!

OI! TopSundae_123 aqui! Hoje, eu trago aqui uma postagem muito especial... Sobre as 3 coisas que possivelmente vamos ter e que vão acontecer no blog (não se preocupe, a saída do ZopperGui não está na lista de acontecimentos ;-).
Começando:
______________________________________________________________________
A LOTERIA DOS LIKES
      Sim!!! Nós do Planeta Pou possivelmente teremos uma LOTERIA DE LIKES! Talvez funcionará assim: Eu, a ItsmePoop e o ZopperGui checaremos nossas listas de pous que estão nos seguindo todo domingo. E os 2 primeiros pous na lista de cada um serão postados e divulgados no blog, para ganharem likes.
(Lembrem se: A loteria de likes está ainda em criação, e por isso pode sofrer algumas mudanças, por exemplo: alteração no número de pous na lista, ou uma mudança total na maneira de ganhar os likes.




#QUEM GOSTOU COMENTA

_______________________________________________________________
O CRIADOR DE TIRINHAS
  SIM SIM! Como o ZopperGui já falou, ele está criando um criador de tirinhas, onde todos nós (incluindo vocês, pou-maníacos) poderemos criar nossas próprias tirinhas e até enviá-las ao blog! Ainda não saiu porque o Zopper está trabalhando bastante, como por exemplo: colocando opções de chapéus, bocas e claro: muitas outras edições! Eu estou ansioso para que o Criador de Tirinhas fique pronto, e vocês?




# EU CRIAREI VÁRIAS TIRINHAS!

_________________________________________________________________________
CONCURSO PARA ENTRAR NA NOSSA EQUIPE!

E A NOSSA ATRAÇÃO PRINCIPAL:
Sim, sim e sim!!! Agora você poderá entrar na equipe! Para fazer uma coisa superlegal (e para comemorar a chegada da ItsmePoop ;-), decidimos fazer este concurso depois que a Itsme chegar, e ela chega dia 15!

Quem será que vai ser o novo postador do
Planeta Pou?
____________________________________________________________________________________

Iaí, Pou-Maníacos, gostaram das nossas ideias?? Lembrem-se: A Loteria dos Likes foi uma ideia minha e do ZopperGui, e teremos de consultar a ItsmePoop antes de tirar a ideia do papel (e da cabeça ;-) então, em breeeeve, alguns pous poderão ser divulgados aqui, no Planeta Pou!

Tchau, Pou-Maníacos! Não esqueçam de comentar!


 
 
 

2 comentários :