10/31/2013

História de terror

Bom.. A história que conto todos os anos..

A algum tempo atrás, um casal recem casado resolveu criar uma familia, assim nascendo tres belas crianças. Uma menina de 7 anos, um garoto de 14, e uma menina, a mais nova, de 4 anos.
Com o tempo as crianças cresceram, os pais envelheceram, e finalmente quando a menina mais novato alcançou seus 13 anos, assassinou seus pais e seus irmãos cortando-lhes o pescoço com uma faca de barbear. Porém para não descobrirem quem foi o culpado, resolveu se suicidar, deixando toda a culpa para seu pai.
Os corpos foram enterrados perto da casa, e os objeto leiloados.
Todos os objetos eram magnificos e sombrios, mas o mais sombrio de todos era um retrado da familia completa, um quadro fantastico que continha cada detalhe.
Quem comprou esta  bela arte foi uma moça, que levou-a para casa com orgulho e pindurou na sala. Naquela noite, uma garota de vestido branco e palida, com uma faca de barbear na mão, e uma boneca com fios de seu proprio cabelo na outra apareceu, e com a faca assassinou toda a familia da casa, cortando-lhes o pescoço.
Os tempos se passaram, e toda familia que comprava tal quadro morria poucos dias depois, todos com a garganta rasgada.
Um dia, uma moça ja idosa comprou o quadro, e foi morta do mesmo jeito, mas naquele dia dois homens e uma garota resolveram investigar as mortes, e foram até a casa da moça idosa, no mesmo dia de sua morte.
Um dos homens foi até o cemiterio, e o outro e a garota entraram na casa.
A primeira  coisa que o garoto avistou foi o quadro, e em seguida a janela de abrindo. Um vento poderoso entrou pela casa, ocupando cada espaço, e então uma garota de vestido branco apareceu. Ela apontava a faca para a garota, e então o homem atirou-lhe uma barra de metal, a fazendo sumir, mas o vento solto por seu sumisso foi tão forte que empurrou o piano da sala para a parede, levando a garota junto.
O homem tentou de tudo para faze-la sair de baixo daquele piano, até notar uma expressão de medo nos olhos da garota, ela olhava fixamente para o lado oposto do homem, e quando ele virou encontrou a garota o encarando frente a frente, encostada em sua face, tão proxima capas de sentir seu cheiro.
Ela levantou a faca e dirigiu-a até o pescoço do rapaz. Mas o outro homem, que por hora estava no cemiterio queimou o corpo da garota e sua boneca, fazendo-a desaparecer.
O homem salvou a vida de seu amigo e da garota, acabando com tudo o que estava acontecendo.
Porém ele esqueceu um detalhe, o quadro ainda estava por ai, e hoje, qualquer um que pense na garota quando vê um quadro ou boneca, morre.
Boa noite.

#ItsmePoop

6 comentários :

  1. irada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa história er contada em um dos episódios do Supernatural

    ResponderExcluir
  3. Então se eu olhar para um quadro ou uma boneca e lembra da menino vou morrer não não não não não não não não não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te aconselho a não acreditar nisso,para você não ficar com medo de acontecer o mesmo com você.

      Excluir
  4. Ai que medo!Bemlegal. Mas tome cuidado com o que você anda postando para não acontecer o mesmo com você.

    ResponderExcluir