9/05/2013

Sua duvida não foi respondida?

Desculpem, eu consegui, com toda minha super capacidade, excluir 72 comentarios de uma vez só.
72 duvidas que não foram respondidas :/

Se sua duvida não foi respondida, ou seu comentario não apareceu, é só mandar novamente, por favor ):

5 comentários :

  1. Respostas
    1. kkk pode deixar, é que aconteceram algumas coisinhas por aqui e esta meio dificil, mas vou colocar os novos autores pra postarem u.u
      kkkk :3

      Excluir
  2. o poumanicos vc sabe se o blue stacks da pra baixar pou ??? gosto muito de pou sou viciado Eduardo disse

    ResponderExcluir