9/06/2013

Atualização 69 !

Olá poumaníacos, sim eu fiz uma brincadeira com o título pois a atualização saiu no dia de hoje 6/9...
Vamos direto ao assunto, teve atualização! Depois de quase 2 semanas sem atualização finalmente uma nova!!!
Foi separado o laboratório do banheiro!
Agora você pode comprar CHUVEIROS! (Chuveiros são recomendados às pessoas que acumulam cocôs, pois fica um fedor insuportável)

E também a prateleira, para você ter o melhor controle de poções.

E também agora temos a tradução melhor, o pou está quase 100% em português!!!! 

11 comentários :

  1. Uhuuum vo atualizar , planeta pou amo seus posts mesmo velho engraçados e informativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlww :p aqui é o Anderson (AndersonPou13) autor do blog, to sem conta pq to na casa de um parente :p obgg !

      Excluir
    2. quantos remedidos como comprou as duas ultimas ?

      Excluir
  2. Como atualiza o pou????
    para ganhar o banheiro e o chuveiro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como atualizar o Pou:
      http://www.youtube.com/watch?v=WJGdXT8tvEg

      Excluir
  3. Gostaria de saber se o uso da pimenta ficou limitado. Eu dava pmuita pimenta... mas agora o pou soh come uma... Sera que eh limitado? aconteceu com + alguem?

    ResponderExcluir
  4. Ola Poumaniacos!!! Então, queria saber quando chega essa nova atualizacao para Apple Store?? Espero resposta = )

    ResponderExcluir
  5. como faço para ter um pou com chuveiro? estou querendo colocar no meu android.

    ResponderExcluir
  6. como faço para ter um pou com chuveiro? estou querendo colocar no meu android.

    ResponderExcluir
  7. como faço para ter um pou com chuveiro? estou querendo colocar no meu android.

    ResponderExcluir
  8. como faço para ter um pou com chuveiro? estou querendo colocar no meu android.

    ResponderExcluir