1/10/2014

Dicas para ganhar moedas no Pou

  Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui. Não, eu não morri... Por enquanto. Bem, eu fiquei um tempinho sem postar, mas creio vou voltar à ativa! Hoje eu vim dar algumas dicas para ganhar moedas no Pou, já que alguns Poumaníacos pediram. Eu não tenho tido mais muito tempo para ficar no blog, então creio que esse seja um de meus últimos posts. Enfim, vou tentar dar prioridade agora para vocês, Poumaníacos e para o blog. Talvez esse post tenha duas ou mais partes! Por enquanto é só, abraço! o/



  Bem, pra mim o melhor jogo para se ganhar moedas é o Free Fall. Mesmo eu não sendo muito bom nesse jogo, da última vez que joguei ganhei 427 moedas! Jogue frequentemente, vá praticando! A prática é o caminho para a perfeição. Pense só, até praticando você pode ganhar várias moedas!!  Esse é o jogo é a opção nº 1 em questão de recompensa. É relativamente fácil e rende muitas moedas!! Em segundo lugar, temos o Color Tap e Sad Tap. Goal e Pool podem ser dos mais fáceis, também, mas o processo é um pouquinho mais lento e requer mais paciência.




  Outra coisa que eu acho muito eficiente fazer é colecionar cocôs. Cada cocô limpo equivale à 5 moedas. Os cocôs quando não são limpos deixam o Pou cada vez mais sujo "atraem" mais cocôs, e é por isso que muitas pessoas colecionam! Porém, isso deixará o Pou cada vez mais imune à doenças e mais sujo, ou seja, se ama seu alienígena, colecione cocôs mais dê mais atenção à ele!!




13 comentários :

  1. Respostas
    1. Verdade Juh Zoppergui Vc É O Maioral No Pou Cara Nós Adoramos Suas Dicas Mas Não Vai A Opinião De Um É A Opinião De Todos

      Excluir
  2. Obrigado por atender meu pedido! Ótimas dicas!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Não vai embora por favorrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc não va embora por favor vc não pode ir embora

      Excluir
  4. descobri o blog hoje e achei muito legal,porfavor não va embora tenho ainda muito que conhecer no blog e ainda tenho muitas duvidas para vc e quero te fazer umas perguntas por favor não va embora

    ResponderExcluir
  5. Eu sou nova no site mais aforei as dicas graca a isso eu consegui juntar 400 moedas ou seja nao va imbora

    ResponderExcluir
  6. N vai eu consegui junta um dinheirinho isso e muito obrigado e n vai embora por favorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. N vai eu consegui junta um dinheirinho isso e muito obrigado e n vai embora por favorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. Vc é o mais importante pffff rr n vai embora

    ResponderExcluir
  9. Alguém entrando em 2019?

    ResponderExcluir