2/15/2015

PouHouse ep. 15 - Novo amigo de Joey


Era um dia comum na PouHouse, o sol acabara de nascer, e o dia estava lindo.. Poulo e Zopper dormiam tranquilamente, quando ItsmePoop deu um berro, acordando os dois.
Zopper e Poulo saltaram da cama e correram para a sala

-Itsme, o que aconteceu? - Disse Zopper preocupado
-Meu amigo Ray esta vindo aqui!
-Aquele que virou escritor?? -Disse Poulo, animado
-É!! - Itsme pulava
-Vou pegar meus livros para ele autografar! - Poulo correu para o quarto

Mais tarde, a campainha tocou, a casa estava uma correria, Ray os levaria para seu escritório, mostraria seu próximo livro antes que fosse publicado.
Itsme, que esqueceu a toalha na cabeça, correu para atender,e quando abriu a porta, Zopper berrou como se tivesse visto um fantasma
-Aawn, como ele é fofo
-Fofo? parece uma segunda versão do Joey!
-Por isso mesmo Zopper! Pare de ser maldoso!
Ray gargalhou enquanto falava
- pessoal, esse é meu irmão mais novo, Robin! Fiquei sabendo que vocês tem um amiguinho pra ele.. Então trouxe comigo!
-Oba! Agora Joey pode vir conosco! - Disse Itsme, animada

Poulo chegou poucos segundos depois, e assim que viu Robin e Zopper, gargalhou imaginando o que Zopper iria passar.
Assim que todos ficaram prontos, foram para o trabalho de Ray, deslumbrados com cada detalhe.
Ray mostrou a sala de marketing, a informatica, a biblioteca, o refeitório, e por fim a sala de Ray.
Mas ao chegarem na última parada, Joey e Robin ja estavam la,  correndo, girando na cadeira com rodinhas, brincando no computador e abrindo todas as gavetas.
-Joey! -Zopper corria em vão tentando alcança-lo
-Crianças! -Ray gritou em meio a gargalhadas, e os dois pararam para dar atenção- Posso mostrar meu novo livro agora? -Ray não parava de rir, e os dois deram caminho para ele
-Meninos! Olhem a bagunça que fizeram! -dizia Itsme, tentando ficar séria mas sem êxito
-Ué, onde está? -Ray fuçava o computador como louco
-O que foi? -Poulo perguntava preocupado. Só faltava Joey ter estragado o livro de seu ídolo, pensava
-A história -berrou- Não esta aqui
Todos olharam para Joey e Robin
-Eu pego vocês -disse Zopper, dando um passo para agarra-los, e foi quando os dois subiram num armário
-desçam! -Zopper berrou
-Tudo bem Zopper, eu tenho a história em um pendrive também -Ray pegou o pendrive em seu bolso e o mostrou para Zopper, que sumiu, sendo soterrado pelo armário que despencou com o peso de Joey e Robin. Os dois saltaram para Itsme e Poulo, mas a dupla dinâmica conseguiu derrubar o pendrive e pisar em tal, antes de pousar.
Ray abriu a boca chocado, e os dois berraram e saíram correndo do prédio

FIM


Personagens Convidados:
Ray: Ray_Wolly_ORLY
Robin: Robin_Silva

"Obrigada por lerem o blog! Por mais que eu tenha demorado a cumprir minha promessa, saibam que adorei conhecer vocês, e não foi preguiça.. Mas sim falta de oportunidade!"

_______________________________________________________________________________

Gostaram da história? hahaha
Espero que sim!


Um abraço, ItsmePoop e ZopperGui!
 

3 comentários :

  1. Escritor? Que chique kkk meu irmão pulou de alegria

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal eu mandei um video para o gmail do planeta pou, é um video que vai melhorar muito o planeta pou. O video mostra como botar chat no blog.
    É muito simples, e o melhor de tudo é que é de graça. Eu gosto muito do planeta pou.

    ResponderExcluir