11/02/2014

Pou Respostas


Olá, Pou Maníacos, Ask_p0u aqui para lançar um novo quadro!

"Pou Respostas".

A muito tempo eu não conseguia criar um quadro de Pou, mesmo sendo simples. E ontem mesmo eu criei este.

Deixa eu explicar melhor...

Vai ser assim, toda semana (exeto quando eu não poder), vou dizer o nome de um cômodo da casa (do Pou), e será da seguinte forma. Depois que eu disser o nome do cômodo, vocês irão no Pou de vocês (aplicativo) e botar no cômodo que eu disse, procurar alguma/qualquer coisa que tenha neste. Pode ser qualquer coisa mesmo. Eu vou dar um exemplo: Se fosse em uma casa, assim, de verdade e eu falasse que o cômodo seria a garagem. E vocês poderiam falar: "Um carro, ferramentas" etc. Mais não se esqueçam; é só uma coisa que tenha no cômodo que eu irei dizer, tá? E se por acaso o cômodo que eu falar tiver outro dentro dele, vocês também podem falar alguma coisa que tenha dentro dele!

E o prêmio? Não é bem um prêmio, e sim uma recompensa. Alguns likes, alguém quer? 7 likes, que tal? Poiser, eu sei que não é lá essas coisas mais pelo o menos são 7 (é). Likes de quem?
Um do Ask_p0u.
Um do PlayStark.
Um do _Staraptor.

Um do Family
Stark.

Um do TopLikes30K.
E dois de outras contas minhas.

Se alguém quiser participar, espere até amanhã, que eu estarei falando o primeiro cômodo. E é só comentar, a resposta.

Ah, e eu já ia me esquecendo. Se você não entendeu como vai funcionar, pergunte nos comentários, por favor!!!

E as três primeiras pessoas que responderem, e certo, ganharão os likes!

Até amanhã...

Um comentário :