11/16/2014

#Opine! Gráficos do jogo

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Hoje, temos mais um #Opine, dessa vez de um assunto um tanto delicado: Gráficos.

Sabe, muitas pessoas acham que os gráficos importam. Sim, temos hoje em dia jogos com gráficos impressionantes, como God of War, Battlefield e afins. No entanto, meus primeiros consoles foram um Mega Drive, um console lançado nos meados dos anos 90,e e um Game Boy Advance e achava os gráficos incríveis! Depois ganhei consoles mais modernos, como PS2 e PS3, e agora jogo tanto os antigos quantos os novos. Por isso digo, gráficos não interferem na diversão! Concordam?

E quando ganhei meu primeiro sistema Android, que foi meu falecido tablet, eu me vi jogando jogos como Subway Surfers e Temple Run 2. Diga-me, os gráficos não são legais para um "dispositivo móvel"? Pode parecer simples, mas acho impressionante como de pouquinho em pouquinho, tudo fica mais tecnológico.

Enfim, chega de enrolar. A pergunta é:

Vocês gostam dos gráficos do Pou? Eles poderiam ser melhorados? 

Minha opinião é: Eu acho os gráficos medianos. Não há necessidade de ter gráficos exorbitantes como Crysis 3 ou algo assim porque é um jogo simples. Mas eles poderiam ser um pouquinho melhores, como por exemplo, poderia ser em 3D, parecido com o gráfico do Toyze. A tecnologia que eu disse está do nosso lado. Tudo é mais fácil agora. Então, por que não?


Abraço, Zopper.


Um comentário :

  1. Eu acho os gráficos do POU excelentes para o apk em si. Eu gosto dele justamente por ser em um tom cartunesco e ter um processamento rápido, eu tentei experimentar outro jogo do mesmo tipo, o MOY ou JOY sei lá, mas são horríveis, o jogo dá umas travadas e apesar de ter mais detalhes não compensa, o processamento fica devendo muito.
    O POU é um apk para todos os aparelhos, dos mais sofisticados ao mais simples, não tem o por que dele ser 3D ou ter algum gráfico mais refinado, isso iria demandar de muito processamento, especialmente nos jogos. A simplicidade é que faz o apk ser tão popular.
    O que falta na minha opinião são mais recursos, mais jogos, mais roupas etc...Faz tempo que não tem uma att, quem sabe está chegando o tão sonhado baby pou.

    ResponderExcluir