7/15/2014

Novo Quadro - Account Planet - PlayStark


Opa, Blz Pou Maniacos?
Sou PlayStark e hoje venho anúnciar meu primeiro e mais novo quadro aqui no PlanetaPou, o nome desse novo quadro como vocês já viram é Account Planet, o porque desse nome é simples:
Account: Conta + Planet: Planeta, ou seja, Planeta de Contas do Pou. Neste quadro sortearemos várias contas do Pou cada uma com seu Benéficio, sortearemos contas com:
- Pou Invísivel
- Pou Gigante
- Muitos cocozinhos
- Milhões de moedas
- Potion Baby Grátis
- Potion Adult Grátis
- Cor Cinza Desbloqueada
- Levels Máx
- Com certas quantidades de Likes
- Muito Mais...

Só para lembrar que as contas ficaram aqui com o email e a senha, então quem entrar primeiro ganha a conta, ou seja, é como se fosse Pegou Levou... Quem pegar a conta por favor troque de senha para que não aconteça nenhuma confusão de duas pessoas usarem a mesma conta kkk
Então vamos distribuir as contas:

Conta com 15 Likes:
Email: PlanetaPou1@gmail.com
Senha: PlayStark
Nome: PlanetaPou1

Conta com Pou Invísivel:
Email: PlanetaPou2@gmail.com
Senha: PlanetaPou
Nome: PlanetaPou2
(Não dê comida, apenas poções)

Conta com Pou Gigante:
Email: PlanetaPou3@gmail.com
Senha: JogosAndroidBrasil
Nome: PlanetaPou3
(Não dê comida, apenas poções)

Conta com 100 cocozinhos:
Email: PlanetaPou4@gmail.com
Senha: SouPou123
Nome: PlanetaPou4

Conta com 1.000.000 de Moedas:
Email: PlanetaPou5@gmail.com
Senha: Pou12345
Nome: PlanetaPou5

Conta com 220 Potion Adult e 220 Potion Baby:
Email: PlanetaPou6@gmail.com
Senha: SomosPou
Nome: PlanetaPou6

Conta com 260 Potion Baby e 260 Potion Adult:
Email: PlanetaPou7@gmail.com
Senha: ItsmePoop
Nome: PlanetaPou7

Conta com Level 255 e 5.000.000 Moedas:
Email: PlanetaPou8@gmail.com
Senha: ZopperGui
Nome: PlanetaPou8

Conta com Cor Cinza Desbloqueada + 250.000 Moedas:
Email: PlanetaPou9@gmail.com
Senha: AccountPlanet
Nome: PlanetaPou9

Conta com 1.000.000 Moedas + 200 Potion Baby + 200 Potion Adult:
Email: PlanetaPou10@gmail.com
Senha: PlayStark
Nome: PlanetaPou10

Esse foi o Account Planet, próxima semana tem mais...
Like my Pou: Play Stark


14 comentários :

  1. Ops...fiz burrada
    Play stark cheque o gmail do pou invísivel e do pou gigante.
    Eu fui ver esses pous mas meu celular demora para aparecer o teclado,então eu cliquei varias vezes na hora de por a senha e sem querer cliquei em envie-me uma nova senha :-(
    Vim aqui consertar meu erro,tomara que o Planeta Pou não tenha nenhum prejuízo por isso e tomara que ninguém tenha pegado algum desses pous ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual conta vc fez isso?
      Rlx vamis resolver o problema, se alguém ainda não tiver pegado...

      Excluir
  2. Respostas
    1. vou criar mais duas contas e substituo elas pelas novas q vou criar... msm assim vlw

      Excluir
  3. Oi, meu nome eh Lilly e eu suuper adorei esse quadro . Disponibiliza mais contas com dinheiro e niveis pf pf ..
    Agradeço desde jah.

    ResponderExcluir
  4. Playstark manda uma ft sua pra esse e-mail:lillysilva99@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acessar meu Pou: PlayStark..
      Aproveita e dá um like kkk xD

      Excluir
  5. Manda ah ft o mais rapido possivel pf pf
    Bjs allyce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita meu Pou e tira print : PlayStark
      xD

      Excluir
  6. DEU SO O EMAIL E A SENHA NAO ACEITOU :(

    ResponderExcluir
  7. Planeta pou manda um pra mim uma conta que eu tentô não dá. Por favor da pra enviar um para mim������������

    ResponderExcluir