3/26/2014

Pou vs. Boo - Guerra de apps!


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui com mais uma matéria, já que vi que muitos de vocês estão votando na enquete ao lado. Hoje, vou falar um pouco de outro Pet Game que está se popularizando: My boo, da desenvolvedora Tapps.

Anúncios Irritantes
Eu sou econômico (lê-se pão-duro) e não gosto de comprar coisas nos jogos com dinheiro de verdade, e todos os jogos da Tapps têm anúncios, para você pagar um dinheirinho para removê-los. Em alguns jogos, aparecerem essas coisinhas irritantes no final de cada partida, mas no Boo, aparece um anúncio de 30 em 30 segundos, o que acho MUITO intrusivo. Você está mexendo no pet, e aparece um anúncio, e como você não está esperando, você sem querer clica nele... DE 30 A 30 SEGUNDOS! Esse foi o motivo principal para eu desinstalá-lo. 

No Pou, não temos anúncios irritantes! Ponto para o Pou!

Gráficos
Os gráficos do Boo têm um estilo mais cartum, mais infantil. Se compararmos ao Pou, as animações são mais bem feitinhas e mais bonitinhas, eu adoro os gráficos dos dois, mas creio que os gráficos do Boo sejam melhores, por serem como já disse mais infantis e fluídos. Ponto para o Boo!


Jogos!
Não levaremos em conta a quantidade de jogos porque o Boo é mais novo. Os jogos do Boo são mais voltados para a ação e agilidade, enquanto o Pou é mais eclético. Creio que não há muito o que argumentar aqui, mas apesar dos jogos do Boo fazerem o pet evoluir rápido e dar muitas moedas, em minha sincera e pessoal opinião prefiro os jogos do Pou, pela diversão!

Itens e acessórios!
No Boo temos mais acessórios, como brinquedos, mãos, pés, penteados, fantasias e roupas. O único problema é que todos têm um certo nível para desbloquear, e isso é muito irritante. No Pou os itens são caros, mas com exceção à alguns, nenhum item é bloqueado! Isso torna o jogo muito mais amigável para os iniciantes! Boo ganha um ponto pela variedade, e Pou ganha um ponto por causa da falta de restrições!

Diversão!
Os dois são muito divertidos, e creio que não possa dar um ponto para apenas um aqui. No Boo, conseguimos moedas e evoluímos mais rápido, já o Pou é algo bem lento e gradativo. Ambos os jogos são divertidíssimos, como o Jumping e o Sky Jump... Por conseguirmos moedas mais facilmente no Boo, o jogo pode se tornar mais divertido e agradável para os iniciantes, ao contrário dos itens restritos. No Pou, como já é mais antigo, temos muito mais coisas, mas se for comparar os dois, ambos são muito divertidos!  



E daí..?
Podemos concluir que o Pou é inigualável, mas entre todos os outros jogos de pets, Boo é a melhor alternativa por conta dos gráficos amigáveis e da variedade... Sem contar alguns pequenos defeitos que apontei, é uma ótima alternativa para o Pou e merece estar em seu celular!

2 comentários :

  1. O Boo até que é legalzinho, mas as músicas dos jogos são MUITO irritantes! E ele fica chamando vc toda hora!!! Já o Pou não, eu desinstalei meu Boo por esse caso... eu prefiro POU!!!!!!!!!! Posso copiar sua postagem para meu blog e te dar créditos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com tudo que disse!
      Por sinal, pode postar no seu blog, mas ponha o link para o post, ok?

      Excluir