3/23/2014

Postagem dos Poumaníacos - Por que escolher o Pou?

Esta postagem foi enviada pela PoudaLuzVergil! Você pode enviar para planetapouoficial@gmail.com , zoppergui@gmail.com ou pela aba "Monte/Envie seu post", que é situada abaixo do cabeçalho. Sejam criativos!



"Hoje em dia temos muitos tamagotchi's diferentes. Então por que escolher o Pou? Vou lhe dar 7 motivos: 

Primeiro - Segurança
Caso precise restaurar seu celular/tablet ou excluir o app do Pou, você não perderá seu pou. Casa ele esteja cadastrado, só precisa fazer o login com e-mail e senha e terá seu pou de volta. 

Segundo - Visitas
No pou existe um sistema de visitas, onde é possível visitar outros pous, dar like e mandar mensagens já prontas.


Terceiro - Variedade
É incrível a variedade que o pou possui de roupas/acessórios e com diversas cores! Também há muita variedades de alimentos.

Quarto – Customização
É possível customizar praticamente tudo: o seu próprio pou, papel de parede, cenário, a casa, os objetos dela, etc. É uma maneira do seu pou ficar do jeitinho que você quiser ou com seu estilo.

Quinto – Jogos
Há cerca de 25 jogos no Pou, uma maneira de ganhar moedas. Assim fica difícil enjoar dos jogos que o app fornece e, em alguns jogos, podemos conseguir muitas moedas. Há jogos para todos os gostos, difícil ou fácil, radicais ou intelectuais (kkkk).
Sexto – Hackers
Hackers é uma boa maneira de ter um pou com muitas moedas sem precisar fazer muito esforço. Não sei muito sobre hackers, mas sobre um que já testei, havia moedas infinitas: nem abaixavam o valor, nem aumentavam. Há também hackers customizados, os chamados Mods! Pessoas fazem o seu bichinho virtual do jeito que querem! Adicionam cabelos, itens, bolas e até comidas!

Sétimo – Atualizações Frequentes
Há atualizações praticamente a cada 15 dias e sempre o pou está cada vez melhor e com mais itens e jogos. É difícil aplicativos que tem tanta freqüência em atualizações. Isso torna o jogo mais atrativo e com muitas novidades.

Essas são apenas algumas vantagens exclusivas do Pou, ainda ele tem os pet's, o carro e muito mais coisas que só o Pou tem.
O que está esperando? Corra logo de baixe o seu Pou que sempre tem atualizações com novidades!"

Um comentário :