3/02/2014

Jet Pou!


Olá, Poumaníacos! ZopperGui e ItsmePoop aqui, e viemos mostrar a atualização, que traz um novo jogo, Jet Pou! É mais um clone do Flappy Bird. Lembram que eu tinha feito algo parecido esses dias, um Flappy Pou? Acho que o tio Paul está lendo nosso blog ^_^


E o melhor: Você pode começar o jogo quando quiser!

A maioria das pessoas aqui ja conhecem o jogo.. Mas pra quem não conhece.. O objetivo do jogo é passar no meio do maior número de "colunas" possível!  Para que o Pou suba, clique na tela! O unico jeito de perder é o Pou batendo na coluna!


Me adicionem no face! (ZopperGui)


2 comentários :

  1. esse jogo parece ser legal. mas eu queria saber quando sai a atualização de carnaval... podem me dizer quando sai essa atualização?

    ResponderExcluir
  2. Não consegui passar da segunda coluna kkkk que nervoso!

    ResponderExcluir