3/13/2014

Dicas para criar visuais maneiros no Pou!


Olá, PouManíacos! ZopperGui aqui. Essa postagem saiu de uma conversa com alguns Poumaníacos, juntos à alguns outros que já perguntavam como eu crio visual maneirinhos. Venho dar umas dicas! Senti que esse post ficou meio ditatorial, mas não é a intenção! Enfim, vamos direto ao assunto!

1 - Que tal tentar algo mais simples?

Às vezes, o melhor é o mais simples! Nada de muitos detalhes ou apetrechos. Às vezes, um visual não é muito caro, mas com certeza é muito estiloso!



2 - Cores são bonitas e divertidas, mas não abuse!

Uma das virtudes da nossa visão são as cores. Você pode ver isso ao olhar lá pra fora. Enfim, já estou divagando. Eu adoro misturar cores no Pou, e acho que a maioria de vocês já viram meu casaco verde e rosa. Bem, acontece que eu ADORO misturar uma cor fria e outra quente, como o já dito verde e rosa ou vermelho e azul. Geralmente, uso roupas de uma cor (como por exemplo, azul!) e uso a outra cor (vermelha, por exemplo), como detalhes da roupa! No entanto, não adicione muitas cores, vai ser desastroso.


3 - Escolha um tema!

Seu Pou pode ter um tema, como um grupo social, como Punks e Hipsters. Por exemplo, meu visual atual é um pou Gótico. Você pode ser quem quiser no Pou, então aproveite essa oportunidade! Tenha sempre em mente que você não pode exagerar; Nem se prender muito à um tema específico, nem fazer um Pou nada a ver.



4 - Não fique muito apegado à essas "regras"!

Essas são minhas dicas, e cada um tem seu gosto e sua opinião. Apenas quero ajudar, e espero que minhas dicas não sejam levadas tão religiosamente. São apenas dicas, palpites. Apenas adquira uma pequena inspiração à partir dessas dicas para criar o Pou com o melhor visual, na sua opinião! O bichinho é seu, e você deve vesti-lo como quiser, desde que você fique satisfeito com ele.




5 - POR ÚLTIMO, POR TUDO QUE HÁ DE SAGRADO! JAMAIS, NUNCA, USE ESSE ÓCULOS!

Toda regra tem sua exceção, e a número 4 não poderia ser diferente, apenas peço que não use esses óculos. Não consigo achar um bom uso para esses óculos - É horrível!

10 comentários :

  1. Adorei a TopSundae estou tentando colocar uma roupa na minha pou igual a ela

    ResponderExcluir
  2. O meu Pou tem franjinha ouro e camisa preta

    ResponderExcluir
  3. Peguei um visual dahora olha lá Theus_Kamikaze e da um like retribu-o likes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Theus eu procurei seu Pou e não achei. Queria ver tb. Meu apelido é Mafundisho dar like ai se achar maneiro. Darei like tb no seu.

      Excluir
  4. Cria um blog pra você avaliar os pous por favor, vou mandar 4 pous pra começo

    ResponderExcluir
  5. É legal quando achamos alguem com estilo próprio e que n se importe do que as pessoas vão achar. Mas tbm n vale abusar rçrçrç
    Da um like la x_fuck__off_x
    Retribuo :3

    ResponderExcluir
  6. eu adorei essas dicas vc ajudou mto.gente da um like no meu pou S__O__S_ retribuo likes ;-)

    ResponderExcluir
  7. Deem like no meu pou pfv eu retribuo meu nick é GhOsT_PoU_NiGhT

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal esse poster das dicas. Porem muito caro. Dar mais dicas com uma base de 1100 ou algo pra base dos 2000. Tipo mais ou menos ate essa quantia mesmo. Ah preciso de uma Pou estilosa para namorar com meu Pou. Quem se habilita kkkkkk O apelido é Mafundisho, meu email é renato_alexandre20@live.com

    ResponderExcluir